PLAYTEAM

Participe do fórum, é rápido e fácil

PLAYTEAM
PLAYTEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 79 em Qui Out 17, 2024 3:12 am
Últimos assuntos
»  REGISTO DE INSCRIÇÕES EM CAMPEONATOS 2022
Proximo Campeonato PTSims - Página 2 EmptySáb Ago 26, 2023 11:42 pm por Nelson

» Evento de final de ano da Playteam
Proximo Campeonato PTSims - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2020 5:45 pm por silvinofakir

» Especificações de PC
Proximo Campeonato PTSims - Página 2 EmptyDom Set 13, 2020 8:37 am por Leonel Carneiro

» Cores Playteam no ACC
Proximo Campeonato PTSims - Página 2 EmptyQui maio 28, 2020 4:09 pm por mgsilva

» Le Mans 2020 Official
Proximo Campeonato PTSims - Página 2 EmptyDom maio 17, 2020 6:25 pm por Nelson

» Regresso ( Luís Godinho)
Proximo Campeonato PTSims - Página 2 EmptyQua Abr 22, 2020 7:40 pm por Rui Paiva

» ACC - quem corre aqui?
Proximo Campeonato PTSims - Página 2 EmptyTer Abr 14, 2020 8:59 am por André Silva

» Ao fim de 9 meses estou de Volta
Proximo Campeonato PTSims - Página 2 EmptySex Jan 17, 2020 7:31 am por André Silva

» 11 anos...
Proximo Campeonato PTSims - Página 2 EmptySeg Jan 06, 2020 10:39 am por Nelson

» FREE WEEKEND - RACEROOM 20-23 DEZ
Proximo Campeonato PTSims - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2019 10:12 am por Paulo Sousa

Proximo Campeonato PTSims

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Proximo Campeonato PTSims - Página 2 Empty Re: Proximo Campeonato PTSims

Mensagem  Teles Seg Jun 27, 2011 1:19 pm

Nelson escreveu: Não tens que pedir desculpa. Era complicado voltar assim, depois de tanto tempo parado. Se quiseres continuar a treinar para veres se tens vontade de entrar num futuro campeonato, por mim estás à vontade.

Não sei Nelson.

Eu adoro esta "porcaria" das Races, como disse antes (axo) este tempo que estive ausente disto houve várias vezes que pensei voltar, só que ao lembrar-me do que aconteceu antes acabava por adiar.
Neste RR1 até notei que estou um pouco mais rápido, axo que estou a conduzir um pouco melhor do que quando entrei no Campeonato da R4, axo eu, não sei.
Só que Races de 60 Minutos não aguento, não tenho estofo, começa-me a doer os braços, começo a perder a concentração e chega uma altura que já não sei que o estou a fazer.

Se alguma vez houver algum Campeonato tipo como houve o dos Minis, que gostei bastante e eram poucas voltas, ainda penso nisso, 20 ou 30 voltas penso aguentar... Agora Campeonatos tipo GT1 não aguento mesmo, com pena porque é o que gosto mais.

Logo se vê no futuro.
Teles
Teles
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Luis Godinho Seg Jun 27, 2011 5:31 pm

boas

como tudo na vida requer treino ( para podermos estarmos prontos para as coisas )
a nivel de tudo ( ate um varredor ou pintor ou seija la o que for na vida ao prencipio custa depois fazemos de letra )

o que estas a passar ja eu passei e todos nos passamos .

estares constantemente a parares e a voltares assim é que nunca mais consegues .

essas corridinhas de 20 ou 30 voltas ja eram

DEIXA-TE DISSO COM O TEMPO VÊS QUE 60 M DE CORRIDA JA É POUCO TEMPO lol! lol!

Luis Godinho
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 960

Mensagem  Teles Seg Jun 27, 2011 5:49 pm

Luis Godinho escreveu:boas

como tudo na vida requer treino ( para podermos estarmos prontos para as coisas )
a nivel de tudo ( ate um varredor ou pintor ou seija la o que for na vida ao prencipio custa depois fazemos de letra )

o que estas a passar ja eu passei e todos nos passamos .

estares constantemente a parares e a voltares assim é que nunca mais consegues .

essas corridinhas de 20 ou 30 voltas ja eram

DEIXA-TE DISSO COM O TEMPO VÊS QUE 60 M DE CORRIDA JA É POUCO TEMPO lol! lol!

Até te posso dar razão no que falas.

Mas também começar de baixo, nas corridinhas de 20 ou 30 voltas é que se começa a ganhar estofo para as grandes de 60 minutos.

Eu tenho um problema, o meu braço esquerdo não é igual ao direito, passo a explicar...
Há uns anos atraz (10 ou 15) tive um acidente de motorizada que parti braço e perna esquerda, a perna ficou boa, mas o braço nunca ficou bom, não faz certos movimentos que o direito faz e não tenho a musculação que tenho no direito, assim também não tenho a mesma força nesse braço esquerdo...
A conduzir no meu carro não me faz diferença nenhuma, agora aqui nas Races se forem muito longas é logo o braço que me começa a doer... Talvez eu tenha muito FF no Volante, não sei.

Eu também estou a pensar comprar o Fanatec GT2 agora no fim de Julho, depois quando o tiver quero ver o que dá... Até lá vou dedicar-me á "pesca". LoL
Teles
Teles
Piloto
Piloto

Mensagem  Nelson Seg Jun 27, 2011 7:01 pm

Teles, talvez te ajude se configurares o feedback do volante, para ficar mais leve. À parte disso, é claro que todos gostamos e tentamos ter o melhor desempenho possível. Mas, como já conversei várias vezes com o João e o Luís, é necessário treino. Nem sempre há tempo, mas o treino é fundamental. Tentar perceber como funciona. Mexer no setup e dar umas voltas, ver o que mudou, dentro do que conseguirmos e depois tentar ir mais um pouco além. Porque chegar ao servidor antes da qualificação e tentar ter setup e compreendê-lo em meia dúzia de minutos é mais complicado. Já iniciei uma parte dedicada à "Oficina" no forum, assim que puder continuo. Também tenho as minhas dúvidas e lacunas, mas isso não me desmotiva.
Agora vou ter mais tempo livre e devo conseguir dar um avanço nas diferentes áreas que iniciei no portal. Exige tempo. Um dia que tenha que deixar a Playteam ou a Playteam "acabe", é muito tempo dedicado a este cantinho que também perco, por isso gostava de ver que conseguimos sempre manter objectivos plausíveis, que tentamos o nosso melhor. Tenho certeza que nenhum de nós anda nisto só por andar. É uma forma de vivermos um gosto comum pelo automobilismo.

Tenta ir dando umas voltinhas mais frequentemente... Vai variando as pistas. Assim, vai ser uma ajuda para futuros campeonatos, porque tens um conhecimento prévio das pistas e focas mais a atenção no carro. Não podes é deixar outra vez o simracing de lado apenas porque não conseguiste terminar a corrida de ontem. Quando comecei a correr online também pensava que 30 minutos ia ser muito tempo, até porque tinha o GTR2 há pouco tempo... Agora, nas provas de 24H consigo fazer os turnos de 3 horas com relativa consistência. Acabo os turnos com o joelho esquerdo dorido, os dedos das mãos igualmente, descanso e passadas umas horas lá vai outro turno. Nas 24H Sepang fiquei cerca de 20 a 21 horas online a acompanhar a malta, só saí para comer e descansar um pouco entre turnos. Isto para dizer que, tal como o Luís disse, que tentares treinar mais um pouco, daqui a menos tempo do que possas pensar vais estar a fazer 30 minutos seguidos sem "dares conta" que o tempo passou. Força nisso! Twisted Evil
Nelson
Nelson
Boss
Boss

Número de Mensagens : 6899

Mensagem  Teles Seg Jun 27, 2011 7:30 pm

Entendi o teu Coment Nelson e concordo.

Sobre os Settings do Volante eu fiz Download de uns que estão na PTSims e gostei bastante deles, muito melhor do que os que eu tinha feito.
Eu axo que o meu Volante também não está grande coisa, isto pelo seguinte...
Eu meti o Volante à venda e cheguei a "vende-lo" ao Cacau da ORM, ele disse que tem um G27 que é o que usa, e tem um G25 estragado, e queria o meu para ver se de 2 G25 fazia um, só que ele ao testar o meu Volante disse que não estava bom, que estava muito preso (isto comparado com os dele), e desfez-se o negocio, eu devolvi o dinheiro ele o Volante.
Não percebi porque sempre tive o Volante assim desde que o comprei, sempre o notei pesado isso é verdade, mas pensei sempre que fosse assim.

Tinha metido o G25 à venda com ideia de comprar o Fanatec, e essa ideia não passou, mesmo ficando com o G25 pretendo comprar o Fanatec em Julho, depois logo vejo a diferença... Até lá descanso.

Ainda sobre o ir treinando, vou tentar.
Também não quero mais vir para aqui dizer que quero entrar nisto ou naquilo, fazer uma Fun etc, e depois nem metade da corrida fazer, como aconteceu nesta... Só deixa a PlayTeam mal vista.

Logo vejo, o futuro dirá o que vou fazer.
Teles
Teles
Piloto
Piloto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo