Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 79 em Qui Out 17, 2024 3:12 am
Últimos assuntos
Proximo Campeonato PTSims
5 participantes
PLAYTEAM :: GERAL - Público :: Geral
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Proximo Campeonato PTSims
Boas malta.
Sei que tenho andado afastado das Races e da PlayTeam, mas mesmo assim aqui estou...
Pedi ao Filipe o MOD GT Series 2011, experimentei, gostei e deu-me vontade de voltar ás Races... Aliás tive pena de desistir e há dias que tenho vontade de voltar, mas pronto.
Ao que venho e interessa...
Será possível eu entrar no próximo Campeonato da PTSims que houver?
GT Series 2012, talvez (não sei).
Sei que este 2011 ainda não acabou e talvez ainda falte muito para o próximo, também não sei se ainda tenho lugar aqui na PlayTeam... Mas fica a questão, e se não for possível está tudo bem na mesma.
Abraço e boas Races
Sei que tenho andado afastado das Races e da PlayTeam, mas mesmo assim aqui estou...
Pedi ao Filipe o MOD GT Series 2011, experimentei, gostei e deu-me vontade de voltar ás Races... Aliás tive pena de desistir e há dias que tenho vontade de voltar, mas pronto.
Ao que venho e interessa...
Será possível eu entrar no próximo Campeonato da PTSims que houver?
GT Series 2012, talvez (não sei).
Sei que este 2011 ainda não acabou e talvez ainda falte muito para o próximo, também não sei se ainda tenho lugar aqui na PlayTeam... Mas fica a questão, e se não for possível está tudo bem na mesma.
Abraço e boas Races
Teles- Piloto
- Número de Mensagens : 97
Re: Proximo Campeonato PTSims
Bem-vindo de volta, Teles! o meu primeiro companheiro de equipa na Playteam! Claro que se há-de arranjar uma vaga para ti. Por mim, está ok.
cumps
cumps
Nelson- Boss
- Número de Mensagens : 6899
Nelson escreveu:Bem-vindo de volta, Teles! o meu primeiro companheiro de equipa na Playteam! Claro que se há-de arranjar uma vaga para ti. Por mim, está ok.
cumps
Obrigado Nelson.
Não fui grande companheiro de na altura, nem aqueci o CockPit.
Teles- Piloto
Boas! Nunca cheguei a correr contigo (sou relativamente recente na equipa), mas bons pilotos nunca são demais (Luis, como não és bom piloto, claro que não estou a contar contigo... )!
O próximo campeonato não sei quando será (o Nelson terá a palavra final, penso eu), mas tudo indica que iremos participar em campeonatos para além dos organizados pela PTSims.
Em breve deverá haver mais informações.
Bem-vindo de volta!
O próximo campeonato não sei quando será (o Nelson terá a palavra final, penso eu), mas tudo indica que iremos participar em campeonatos para além dos organizados pela PTSims.
Em breve deverá haver mais informações.
Bem-vindo de volta!
João Monteiro- Piloto
- Número de Mensagens : 994
João Monteiro
Realmente nunca corremos juntos e não sabes o Piloto que sou ... Mas bom Piloto é que não sou, estou MUITO longe disso.
Sobre Campeonatos que possam vir aí, eu desta vez quero ir com calma, não querer entrar em tudo o que aparece, começar por baixo e ir na desportiva, sem stress.
Por agora só estou a pensar no próximo da PTSims gostei do MOD deste 2011 e o próximo deves estar bom também... Alem disso estou a pensar comprar o Fanatec GT2 no final de Julho e quero dar-lhe uso.
Abraço
Realmente nunca corremos juntos e não sabes o Piloto que sou ... Mas bom Piloto é que não sou, estou MUITO longe disso.
Sobre Campeonatos que possam vir aí, eu desta vez quero ir com calma, não querer entrar em tudo o que aparece, começar por baixo e ir na desportiva, sem stress.
Por agora só estou a pensar no próximo da PTSims gostei do MOD deste 2011 e o próximo deves estar bom também... Alem disso estou a pensar comprar o Fanatec GT2 no final de Julho e quero dar-lhe uso.
Abraço
Teles- Piloto
boas
bem vindo de volta .
se quizeres podes fazer-me ja companhia dia 26 deste mês numa fun race na ptsims.
bem vindo de volta .
se quizeres podes fazer-me ja companhia dia 26 deste mês numa fun race na ptsims.
Luis Godinho- Piloto
- Número de Mensagens : 960
Teles escreveu:João Monteiro
Abraço
Para mim, bons pilotos são todos aqueles mais rápidos do que eu, o que engloba praticamente toda a gente que toca num volante... hehehehehe
Em relação a campeonatos para (re-)começar, não sei se o GTS será a melhor escolha, visto que a competição é muito elevada. Isso ou eu sou mesmo muito lento.. hahahahh
Mas como disse o Luis, participa connosco em Fun Races que vais recuperando o ritmo e competitividade que tinhas no passado.
Não se se ainda vais a tempo para te inscreveres na tal fun de dia 26, mas se sim e quiseres participar, avisa que faço um update às nossas skins para incluir uma para ti também.
João Monteiro- Piloto
Boas
João Monteiro
Na altura que fiz umas Races aqui também era o mais lento da PlayTeam, da PalyTeam e não só, o meu lugar foi sempre 1º a contar do fim, ... Nunca fui grande Piloto.
Ainda agora quando instalei o MOD do GT Series 2011 fui ao Server em GT1 na Pista de Interlagos com o Ford GT fiz 1:35:xxx (axo eu) andava lá um que fez 1:30:xxx.
Sobre a Fun Race de dia 26...
É esta:
http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=6351.0
Se ainda der posso entrar.
João Monteiro
Na altura que fiz umas Races aqui também era o mais lento da PlayTeam, da PalyTeam e não só, o meu lugar foi sempre 1º a contar do fim, ... Nunca fui grande Piloto.
Ainda agora quando instalei o MOD do GT Series 2011 fui ao Server em GT1 na Pista de Interlagos com o Ford GT fiz 1:35:xxx (axo eu) andava lá um que fez 1:30:xxx.
É esta:
Teles- Piloto
Teles escreveu:Boas
João Monteiro
É esta:
É mesmo essa a fun.
O Nelson penso que tratará da tua inscrição.
Entretanto vou ver se hoje faço um update à skin para incluir uma para ti.
João Monteiro- Piloto
Olha olha... o Teles
Bem vindo de volta.
Vai praticando com as fun races para voltares a ganhar ritmo, porque toda a gente sabe que... o ultimo lugar... É MEU
Bem vindo de volta.
Vai praticando com as fun races para voltares a ganhar ritmo, porque toda a gente sabe que... o ultimo lugar... É MEU
Marcio Sousa- Piloto
- Número de Mensagens : 195
Só uma pormenor...
Eu não tenho o Team Speak instalado (posso instalar)... Mas Headset é que axo que não tenho nenhum a funcionar, pelo menos como deve ser.
Não sei se isso terá influencia.
Headset ver se compro um agora no fim do mês, mas para esta Fun como é muito em cima não sei se vou ter algum.
Obrigado Marcio
Por enquanto vou tentar fazer o que que dizes, praticando numas Fan... O voltar haver vamos, espero voltar mas nas calmas.
Abraço
Eu não tenho o Team Speak instalado (posso instalar)... Mas Headset é que axo que não tenho nenhum a funcionar, pelo menos como deve ser.
Não sei se isso terá influencia.
Headset ver se compro um agora no fim do mês, mas para esta Fun como é muito em cima não sei se vou ter algum.
Obrigado Marcio
Por enquanto vou tentar fazer o que que dizes, praticando numas Fan... O voltar haver vamos, espero voltar mas nas calmas.
Abraço
Teles- Piloto
boas
basta instalares . ( é de borla )
mas instala so a partir de quarta feira, para vir com a ultima atualizaçao pois a ptsims ainda nao suporta essa atualizaçao so a partir de terça feira em prencipio .
mas instala so a partir de quarta feira, para vir com a ultima atualizaçao pois a ptsims ainda nao suporta essa atualizaçao so a partir de terça feira em prencipio .
Luis Godinho- Piloto
Luis Godinho escreveu:boas
A razão da PTSims não querem que façamos o update, é porque o último update do TS3, dá asneira nos brinquedos que eles usam para andar aos tiros no Arma2...
Assim que actualizem o software que eles usam para esta última patch, já todos podem usar o TS3 actualizado.
João Monteiro- Piloto
Sim eu sei que é o TS3 é de borla e sei dessa coisada do Arma 2.
Só perguntei porque instalar o TS3 e não ter Phones, pouco serve.
Mas eu instalo.
Ainda sobre a Fun...
Opa eu não quero estar a dar trabalho a vcs, sei que é muito em cima e se der tudo bem, se não der tudo bem na mesma... Outras Funs virão onde eu possa entrar.
Só uma coisa que estava aqui a ver...
Na PTSims nos Detalhes da Prova tem o seguinte...
Carro: Formula RaceRoom ... Tem de se fazer algum Download ou Assinar alguma coisa deste Site?
http://www.raceroom.net/games/race-07-formula-raceroom/
Eu tenho o Race 07, mas não tenho mais nada de Expansões ou algo assim.
Mas eu instalo.
Ainda sobre a Fun...
Opa eu não quero estar a dar trabalho a vcs, sei que é muito em cima e se der tudo bem, se não der tudo bem na mesma... Outras Funs virão onde eu possa entrar.
Só uma coisa que estava aqui a ver...
Na PTSims nos Detalhes da Prova tem o seguinte...
Carro: Formula RaceRoom ... Tem de se fazer algum Download ou Assinar alguma coisa deste Site?
http://www.raceroom.net/games/race-07-formula-raceroom/
Eu tenho o Race 07, mas não tenho mais nada de Expansões ou algo assim.
Última edição por Teles em Seg Jun 20, 2011 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Teles- Piloto
Teles escreveu:Sim eu sei que é o TS3 é de borla e sei dessa coisada do Arma 2.
Mas eu instalo.
Ainda sobre a Fun...
Que trabalho é que vais dar?
O Luis esta sem parceiro (Segundo ele desde o inicio do GTS ) e eu vou estar em dupla com o Nelson.
Se é relativo à skin, não te preocupes. Assim que estiveres inscrito diz-me só o número que queres para o carro, porque a única diferença nas skins dos carros é o número e o nome (primeiro e último) do piloto.
João Monteiro- Piloto
Editei o Post em cima se poderem responder.
Inscrição pelo que falas-te será o Nelson a fazer, caso seja eu é só dizer.
Numero tanto faz, talvez o 13. LoL
Nome: Joaquim Teles
Teles- Piloto
Teles escreveu:Editei o Post em cima se poderem responder.
Ora bem...
Tendo em conta a reacção de toda a gente, acho que podes tu fazer isso na PTSims.
Indica que vais ficar na equipa do Luis (penso que será Playteam Just For Fun).
Em relação ao bólide do RR1, tens de te registar (http://www.raceroom.net/register/) e depois eles devem-te dar um código para sacares o addon.
No meu caso foi uma key para inserir na steam. Não sei se haverá outra forma.
P.S.: Hoje trato já da skin e coloco o update na PTSims.
João Monteiro- Piloto
Bom...
Já me Registei no Site e pelo que entendi estou a fazer o Download, 581MB... Vai demorar.
Não vi nada para sacar pelo Steam ou que dessem alguma Key.
Depois de fazer o Download, Instalar e ver se funciona, digo algo.
Já me Registei no Site e pelo que entendi estou a fazer o Download, 581MB... Vai demorar.
Teles- Piloto
O Luis esta sem parceiro (Segundo ele desde o inicio do GTS )
nada disso tens feito uma bela dupla comigo tenho gostado (serio )
(tens tido um trabalho exelente , ao ponto de atrapalhares quem te dobra para eu subir mais uns lugares , isso é trabalho de equipa ) (bricando )
nada disso tens feito uma bela dupla comigo tenho gostado (serio )
(tens tido um trabalho exelente , ao ponto de atrapalhares quem te dobra para eu subir mais uns lugares , isso é trabalho de equipa ) (bricando )
Luis Godinho- Piloto
Teles, corrigi a tua inscrição. A equipa é Playteam Just Fun, fazes dupla com o Godinho.
Nelson- Boss
Nelson escreveu:
Teles, corrigi a tua inscrição. A equipa é Playteam Just Fun, fazes dupla com o Godinho.
Foi Playteam Just Fun que coloquei.
De qualquer maneira obrigado Nelson.
Edit:
Ah realmente enganei-me, meti Playteam Just FOR Fun.
Teles- Piloto
Teles escreveu:Bom...
TELES se bem me lembro vais receber um mail com a KEY , depois é mesmo pela STEAM que se faz o download
mas o joao é quem sabe melhor pois foi ele que me resolveu o problema de sacar isso
Luis Godinho- Piloto
Luis Godinho escreveu:Teles escreveu:Bom...
TELES se bem me lembro vais receber um mail com a KEY , depois é mesmo pela STEAM que se faz o download
mas o joao é quem sabe melhor pois foi ele que me resolveu o problema de sacar isso
Eu já tenho o jogo.
Já tenho andado a treinar.
E ontem quando perguntas-te na PTSims quando abria o Server, fui para lá a pensar que te encontrava, mas não foste.
Teles- Piloto
Boas malta.
Bom é o seguinte...
Eu bem tento mas não consigo, não sou capaz de fazer uma Corrida como a do RR1 de 60 Voltas, é muito tempo para mim.
Assim nem vale a pena vos estar a incomodar para entrar em algum Campeonato porque já sei que não vou conseguir fazer uma Corrida inteira.
Neste RR1 estava aqui a suar por todos os lados, na primeira curva bateram-me na traseira e axo que me partiram a asa, ainda dei umas voltas mesmo com a asa partida mas cheguei em um ponto que não aguentei mais e acabei por desistir.
Peço desculpa ao João Monteiro de ter tido o trabalho de fazer a Skin para mim, ao Nelson e ao Godinho meu parceiro.
Eu bem queria regressar ás corridas e a algum Campeonato porque gosto bastante disto, só que não consigo mesmo, com muita pena minha.
Mais uma vez vos desiludi.
Abraço e boas Races
Bom é o seguinte...
Eu bem tento mas não consigo, não sou capaz de fazer uma Corrida como a do RR1 de 60 Voltas, é muito tempo para mim.
Assim nem vale a pena vos estar a incomodar para entrar em algum Campeonato porque já sei que não vou conseguir fazer uma Corrida inteira.
Neste RR1 estava aqui a suar por todos os lados, na primeira curva bateram-me na traseira e axo que me partiram a asa, ainda dei umas voltas mesmo com a asa partida mas cheguei em um ponto que não aguentei mais e acabei por desistir.
Peço desculpa ao João Monteiro de ter tido o trabalho de fazer a Skin para mim, ao Nelson e ao Godinho meu parceiro.
Eu bem queria regressar ás corridas e a algum Campeonato porque gosto bastante disto, só que não consigo mesmo, com muita pena minha.
Mais uma vez vos desiludi.
Abraço e boas Races
Teles- Piloto
Não tens que pedir desculpa. Era complicado voltar assim, depois de tanto tempo parado. Se quiseres continuar a treinar para veres se tens vontade de entrar num futuro campeonato, por mim estás à vontade.
Nelson- Boss
Página 1 de 2 • 1, 2