PLAYTEAM


Participe do fórum, é rápido e fácil

PLAYTEAM
PLAYTEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 23 em Ter Nov 03, 2020 2:03 am
Últimos assuntos
»  REGISTO DE INSCRIÇÕES EM CAMPEONATOS 2022
ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! EmptySáb Ago 26, 2023 11:42 pm por Nelson

» Evento de final de ano da Playteam
ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! EmptyDom Dez 27, 2020 5:45 pm por silvinofakir

» Especificações de PC
ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! EmptyDom Set 13, 2020 8:37 am por Leonel Carneiro

» Cores Playteam no ACC
ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! EmptyQui maio 28, 2020 4:09 pm por mgsilva

» Le Mans 2020 Official
ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! EmptyDom maio 17, 2020 6:25 pm por Nelson

» Regresso ( Luís Godinho)
ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! EmptyQua Abr 22, 2020 7:40 pm por Rui Paiva

» ACC - quem corre aqui?
ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! EmptyTer Abr 14, 2020 8:59 am por André Silva

» Ao fim de 9 meses estou de Volta
ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! EmptySex Jan 17, 2020 7:31 am por André Silva

» 11 anos...
ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! EmptySeg Jan 06, 2020 10:39 am por Nelson

» FREE WEEKEND - RACEROOM 20-23 DEZ
ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! EmptySáb Dez 21, 2019 10:12 am por Paulo Sousa


ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO!

Ir para baixo

ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! Empty ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO!

Mensagem  Nelson Qui Abr 12, 2012 2:59 pm

ENTREVISTA COM... ANDRÉ CURVELO! Entrevista_curvelo_1
Após conversarmos com Hélder Róias fomos à procura do André Curvelo, que também teve a disponibilidade para responder às mesmas questões. O André está também a disputar o PTSims Rally Series 2012.

- Que análise fazes à tua prestação no rally de Portugal?
Bem, a minha prestação, para um iniciante que joga de teclado, está a ser boa. Pena é que o meu Richard Burns Rally às vezes dá um erro, em que quando termino a SS vou confirmar a tabela de tempos e diz que ainda estou ‘’in progress’’, ou seja, levo penalização por não terminar a SS a tempo. Mas, em geral, está a correr como esperava para esta época.

- Já foram disputados quatro rallies no PTSims Rally Series 2012. Está a corresponder às tuas expetativas?
Na minha opinião, acho que estou a um bom ritmo, visto que sou o mais novo e sou o que tenho menos prática, mas como já referi, jogar de teclado é ‘’violento’’ pois nas travagens o carro trava a fundo. Os Rallys para os quais estou com mais ‘’medo’’ são os de asfalto, pois um mínimo descuido pode desencadear uma saída de estrada, o que não é muito agradável.

- Quais são as maiores dificuldades que tens sentido em relação ao carro?
Em relação ao carro, a maior dificuldade foi adaptar-me à condução, visto que cada carro tem o seu carácter. O C4 WRC 2010 é um carro muito agradável de se conduzir. Mas, se por exemplo, passarmos de um Peugeot 207 S2000, notamos grande diferença, tanto na arrancada, tanto na condução. Notamos o C4 WRC 2010 é um carro que precisa de muito treino para nos adaptarmos.

- Na tua opinião, quais são os pontos fortes do teu carro?
Na minha opinião, o Citroën C4 WRC 2010 é, e foi um grande carro, tanto na realidade, tanto no Richard Burns Rally. Para quem já jogou com este carro nota que logo na arrancada o carro tem "launch-control", o que ajuda muito. Outro ponto forte que admiro no carro é que em "driver cam" a condução é boa.

- Qual é o teu tipo de piso preferido? Porquê?
O meu piso favorito é gravilha, pois como jogo de teclado, a travagem sai mais limpa, ao contrário de asfalto, em que o carro trava a fundo e faz rasteira. Também na gravilha é muito interessante o facto de andarmos a ‘’patinar’’ de um lado para o outro.

- Quais são os teus objetivos para o rally da Argentina?
O meu objectivo para o Rally da Argentina é puxar pelo meu ritmo o máximo possível, visto que está previsto levar DNF no Rally de Portugal. Irei dar o meu melhor, porque os troços são de gravilha e aí penso que é mais fácil andar rápido. Tenho que ter cuidado com os homens da frente, pois só me interessa a classificação do agrupamento WRC e, ganhar pontos para ver se consigo na minha primeira época um pódio no rally.


Obrigado, André!
Nelson
Nelson
Boss
Boss

Número de Mensagens : 6899
Idade : 44
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos