PLAYTEAM


Participe do fórum, é rápido e fácil

PLAYTEAM
PLAYTEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 23 em Ter Nov 03, 2020 2:03 am
Últimos assuntos
»  REGISTO DE INSCRIÇÕES EM CAMPEONATOS 2022
ACC - quem corre aqui? EmptySáb Ago 26, 2023 11:42 pm por Nelson

» Evento de final de ano da Playteam
ACC - quem corre aqui? EmptyDom Dez 27, 2020 5:45 pm por silvinofakir

» Especificações de PC
ACC - quem corre aqui? EmptyDom Set 13, 2020 8:37 am por Leonel Carneiro

» Cores Playteam no ACC
ACC - quem corre aqui? EmptyQui maio 28, 2020 4:09 pm por mgsilva

» Le Mans 2020 Official
ACC - quem corre aqui? EmptyDom maio 17, 2020 6:25 pm por Nelson

» Regresso ( Luís Godinho)
ACC - quem corre aqui? EmptyQua Abr 22, 2020 7:40 pm por Rui Paiva

» ACC - quem corre aqui?
ACC - quem corre aqui? EmptyTer Abr 14, 2020 8:59 am por André Silva

» Ao fim de 9 meses estou de Volta
ACC - quem corre aqui? EmptySex Jan 17, 2020 7:31 am por André Silva

» 11 anos...
ACC - quem corre aqui? EmptySeg Jan 06, 2020 10:39 am por Nelson

» FREE WEEKEND - RACEROOM 20-23 DEZ
ACC - quem corre aqui? EmptySáb Dez 21, 2019 10:12 am por Paulo Sousa


ACC - quem corre aqui?

5 participantes

Ir para baixo

ACC - quem corre aqui? Empty ACC - quem corre aqui?

Mensagem  Rui Paiva Dom Abr 12, 2020 6:07 pm

Boas malta,
comecei á muito pouco tmepo a dar mas voltas no ACC, até comecei a ficar entusiasmado etc, fazer umas corridas noturnas, ganhar "medalhas" e SA,
E eis que apareceu a parte negativa....Andei uma semana para chegar a um SA de 72 para puder entrar nos servers de 75-80 e ao correr num server cheio , percebi que sem ter dado um unico toque a alguem , pelo contrario, fui abalroado por trás sempre que tinha um carro por perto , que me tentou passar por sitios onde nao conseguiam , e na T1 no inicio ter sido abalroado por 2 ou 3 carros que queriam ganhar ali a corrida....reparei que ao fim de 2 voltas somente o meu SA já estáva nos 66 Shocked ...

Nao entendi como, saí desmotivado...depois fui ler na net e percebi....se te baterem por trás independentemente de quem te a culpa és penalizado LOL.... em servers publicos onde h+a sempre putos que nao sabem o que é simracing como é possivel aumentar o SA? Pelo contrario, vamos perde los.

Pondo isto, perdi a vontade de andar pelos publicos, por isso só me resta o SP , que +e uma seca, ou entao entrar num campeonato proximo.
Rui Paiva
Rui Paiva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 1583
Idade : 46
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACC - quem corre aqui? Empty Re: ACC - quem corre aqui?

Mensagem  Paulo Sousa Dom Abr 12, 2020 7:50 pm

Rui
Temos neste momento 2 campeonatos a decorrer com vários pilotos em cada.
Um na R4 e outro na PTSims.
Paulo Sousa
Paulo Sousa
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 1344
Idade : 48
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACC - quem corre aqui? Empty Re: ACC - quem corre aqui?

Mensagem  Ricardo Belo Dom Abr 12, 2020 7:52 pm

Rui isso também acontece no iRacing que tem um sistema de rating/penalizações ... se te baterem por trás são ambos penalizados.

É injusto em certas situações, mas enfim ... Rolling Eyes
Ricardo Belo
Ricardo Belo
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 200
Idade : 32
Data de inscrição : 30/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ACC - quem corre aqui? Empty Re: ACC - quem corre aqui?

Mensagem  André Silva Seg Abr 13, 2020 9:17 am

Boas, o SA só aumenta se andares a correr perto de outros carros.

André Silva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Data de inscrição : 27/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

ACC - quem corre aqui? Empty Re: ACC - quem corre aqui?

Mensagem  Carlos Barros Seg Abr 13, 2020 12:12 pm

André Silva escreveu:Boas, o SA só aumenta se andares a correr perto de outros carros.

Sim esse é o problema. Para perder um ponto de SA basta levar um toquezinho por trás, mas para o recuperar por vezes torna-se difícil se não se andar sempre colado ao piloto da frente, e mesmo assim é necessário que o da frente tenha também um SA alto, senão é um esforço inglório. Já fiz corridas em que praticamente andei sempre sozinho, o que não ajuda nada na recuperação de SA.

Importante também é sempre acabar as corridas, nunca desistir, porque se ganha uns pontinhos no final.

O problema disto na minha opinião, é que se torna numa pressão enorme, e passo o tempo a conduzir com medo.
Carlos Barros
Carlos Barros
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 116
Idade : 57
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

ACC - quem corre aqui? Empty Re: ACC - quem corre aqui?

Mensagem  André Silva Seg Abr 13, 2020 2:38 pm

Por mim falo, tenho o SA 99 e mesmo quando baixa, rapidamente também sobe.

André Silva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Data de inscrição : 27/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

ACC - quem corre aqui? Empty Re: ACC - quem corre aqui?

Mensagem  Rui Paiva Seg Abr 13, 2020 8:46 pm

Eu cheguei facilmente aos 72 e numa só corrida sem culpa nenhuma baixou para 65....depois tentei recuperar noutras corridas e há sempre alguem que não tem cuidado...é muito dificil hoje em dia ser se simracer quando ainda há malta que nao sabe o que isso é que se está a borrifar para os ratings etc, e estraga o rating dos outros.....
É como o Carlos diz, já cheguei a correr com "medo", já nao me preocupo com o da frente , simplesmente vejo pelos espelhos os que vem por trás e tento fugir....as ultimas corridas perdi muitas posições simplesmente a deixar passar os carros que não travavam nos pontos de travagem sendo que iam bater no meu...arrumo me para nao perder pontos e perco a posição...sem duvida muito injusto para o simracing é geral....Pelos vistos é transversal ao iracing e ao RR.... é uma treta.

Mal por mal podiam só penalizar quem bate por trás....sei que depois há a questão que também há aquelas situações onde o que bate por trás nao teve culpa , é verdade, tb j+a me aconteceu a mim, mas mesmo assim era preferivel ser assim pois há muito mais probabilidades de levares uma panada por trás sem teres culpa que realmente bateres de frente e sem teres culpa....o prejuizo é muito menor.
Se bates em algum que travou muito antes do que é normal, és penalizado, mas sabes que a seguir já não vais facilitar e nao voltas a bater....já levar pancadas por trás é diferente....pois tu travas no ponto de travagem e geralmente quem bate nao tem cuidado nenhum, pensa que está no need for speed, e bate 1, 2 3 xs, as necessarias para passar para a frente, e muitas vezes manda te para fora da corrida e estraga te o carro, fora os pontos que perdes...

È o que é....perdi a pica de andar nos publicos infelizmente, estranho pois as primeiras corridas até foram interessantes...agora corridas com mais de 20 e ficares nos 5 primeiros no arranque é sinal de pontos perdidos na T1.....travas com cuidados para nao bateres á frente e no retrovisor já só pelos carros pelo ar..É sempre assim , sempre será assim. Se o da frente tambem é penalizado, então para quem tem má fé e esta´se a borrifar para o ranking até faz de proposito para estar a corrida á malta.

Outra coisa pessima no ACC é a procura dos servers....porque raio nao é normal como os outros todos onde se toca nos PLAYERS para ver pelo numeros de players ou pelas pistas....que raio de estupidez, vejo me á rasca para arranjar servers.
Rui Paiva
Rui Paiva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 1583
Idade : 46
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ACC - quem corre aqui? Empty Re: ACC - quem corre aqui?

Mensagem  André Silva Ter Abr 14, 2020 8:59 am

Servidores Publicos já eram um problema no AC e no ACC é igual. E mesmo assim no ACC está bastante melhor tirando Monza claro. O meu conselho é ires offline fazer umas corridas com a IA para aumentar o SA e ter o TC a 99 e ires directo para as corridas CP ( oficiais). Ai consegues melhores corridas e menos dive bombers. Ou então procurares ligas que se adaptem ao teu horario.
Internacionais tens o caso da redlineMotorsports por exemplo, mas existem centenas

André Silva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Data de inscrição : 27/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

ACC - quem corre aqui? Empty Re: ACC - quem corre aqui?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos