Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 79 em Qui Out 17, 2024 3:12 am
Últimos assuntos
É HOJE! GTWEB 24H SPA 2013
4 participantes
PLAYTEAM :: GERAL - Público :: NEWS
Página 1 de 1
A prova tem início hoje, às 14H. Podem seguir tudo em direto nos links seguintes.
LIVE TIMING:
http://www.gtweb-live.com/site/index.php?file=GTWeb_Endurance&page=ClassementEndurance#position
TRANSMISSÃO EM DIRETO:
http://www.gtweb-live.com/site/index.php?file=GTWeb_Endurance&page=LiveVideo
A prova tem início hoje, às 14H. Podem seguir tudo em direto nos links seguintes.
LIVE TIMING:
http://www.gtweb-live.com/site/index.php?file=GTWeb_Endurance&page=ClassementEndurance#position
TRANSMISSÃO EM DIRETO:
http://www.gtweb-live.com/site/index.php?file=GTWeb_Endurance&page=LiveVideo
Nelson- Boss
- Número de Mensagens : 6899
Re: É HOJE! GTWEB 24H SPA 2013
parece k hoje todos estamos com azar pessoal
Miguel Pinho- Piloto
- Número de Mensagens : 42
ainda falta muito! força nisso!
Nelson- Boss
2 caidelas
Miguel Pinho- Piloto
ja nao sao so 2 agora sao 3 lol vamos desistir a net do sid e do helder k é a msm ta marada eu tb tive azar é pro eskece vamos dar forfait
Miguel Pinho- Piloto
Nós íamos para tentar fazer o melhor resultado possível, tentar errar o menos possível e acertar nos pneus, conforme escrevi na 6F à noite no vosso forum. Desistir não iniciando um turno "é uma cena que a nós não nos assiste", como diria o Hélio do video do skate , e orgulho-me por esta equipa ter essa atitude. Em 7 endurances de 24H arrancámos sempre para o último turno. De outra forma nem me dedicaria como me dedico a estes eventos. Há pormenores que continuam a ter que ser trabalhados e melhorados, por todos, e espero que seja possível colocarmos isso na prática. Espero que em outubro a GTWeb organize outras 24H, como é habitual (costuma ser em março e outubro).
Uma palavra de apreço ao Pizarro, que infelizmente acabou por não poder fazer a sua estreia nos endurances de 24H.
Uma palavra de apreço ao Pizarro, que infelizmente acabou por não poder fazer a sua estreia nos endurances de 24H.
Nelson- Boss
bom malta foi mais uma corrida,o importante foi a equipa ter partecipado,mas e verdade temos de melhorar muita coisa em especial a escolha dos carros,eu ainda nao sei o que se passou com o luis e com o nelson,pois os meus 2 turnos um a seco e outro a chuva ambos correram bem,nao vamos desanimar malta .hoje a partir das 20h estou no TS DA PLAYTEAM na gtweb ,se quiserem falar um pouco.
abraços HF.
abraços HF.
helder fonseca- Piloto
- Número de Mensagens : 534
á inumeras coisas estranhas na gtweb como por exemplo nao nos deixarem jogar , eu fui jogador de cs e tal como aki dava para se kikar do servidor quem nos queriamos logo nos eramos e somos bons candidatos eles nao paparam grupes é k nem nos deixaram jogar sequer amigos , logo nos nao iamos fazer figuras a tentar e sermos kikados da race a meio ou logo no inicio como o helder filipe k nem do muro saiu , assim e claro k as teams da casa sao as k vencem tal como os russos da era k ganham sempre e iam ganhar outra vez , mas la esta é facil mandar kikar alguem do servidor e fazer com k as outras ekipas percam voltas e assim foi o k nos aconteceu é caso pros mandar aquele sitio de resto impecavel
Miguel Pinho- Piloto
Ainda consegui ver um pouco ao vivo, como ficou os resultados?
silvinofakir- Piloto
- Número de Mensagens : 1027
Boas, Silvino!
Podes ver os resultados aqui:
Podes ver os resultados aqui:
Nelson- Boss
Miguel Pinho escreveu:á inumeras coisas estranhas na gtweb como por exemplo nao nos deixarem jogar , eu fui jogador de cs e tal como aki dava para se kikar do servidor quem nos queriamos logo nos eramos e somos bons candidatos eles nao paparam grupes é k nem nos deixaram jogar sequer amigos , logo nos nao iamos fazer figuras a tentar e sermos kikados da race a meio ou logo no inicio como o helder filipe k nem do muro saiu , assim e claro k as teams da casa sao as k vencem tal como os russos da era k ganham sempre e iam ganhar outra vez , mas la esta é facil mandar kikar alguem do servidor e fazer com k as outras ekipas percam voltas e assim foi o k nos aconteceu é caso pros mandar aquele sitio de resto impecavel
Não acredito muito nisso dos kicks por parte da GTWeb nos eventos de 24h. Lamento a má sorte da Invictus Team One. Nos eventos de 24H da GTWeb já ganharam russos, espanhóis, húngaros... Portanto, continuo a achar que a GTWeb é uma das melhores comunidades onde já corremos e tem toda a credibilidade para a Playteam continuar a correr lá.
Nelson- Boss
so disse k acho estranho e nao so da parte deles assim como os russos e etc verifica um por um e vais ver coisas ate agora nao vistas amigo , pessoal k se esforça pra andar no segundo 20 medias de 21 e á noite a fazerem em piores condiçoes 19 lol amigo isto do esconder jogo é pura treta até pk na race verificou-se o contrario por isso vos digo vejam bem as coisas e vejam senao acham estranho certas situaçoes e depois os tempos durante as corridas lol
Miguel Pinho- Piloto