PLAYTEAM


Participe do fórum, é rápido e fácil

PLAYTEAM
PLAYTEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 23 em Ter Nov 03, 2020 2:03 am
Últimos assuntos
»  REGISTO DE INSCRIÇÕES EM CAMPEONATOS 2022
As cores do Team EmptySáb Ago 26, 2023 11:42 pm por Nelson

» Evento de final de ano da Playteam
As cores do Team EmptyDom Dez 27, 2020 5:45 pm por silvinofakir

» Especificações de PC
As cores do Team EmptyDom Set 13, 2020 8:37 am por Leonel Carneiro

» Cores Playteam no ACC
As cores do Team EmptyQui maio 28, 2020 4:09 pm por mgsilva

» Le Mans 2020 Official
As cores do Team EmptyDom maio 17, 2020 6:25 pm por Nelson

» Regresso ( Luís Godinho)
As cores do Team EmptyQua Abr 22, 2020 7:40 pm por Rui Paiva

» ACC - quem corre aqui?
As cores do Team EmptyTer Abr 14, 2020 8:59 am por André Silva

» Ao fim de 9 meses estou de Volta
As cores do Team EmptySex Jan 17, 2020 7:31 am por André Silva

» 11 anos...
As cores do Team EmptySeg Jan 06, 2020 10:39 am por Nelson

» FREE WEEKEND - RACEROOM 20-23 DEZ
As cores do Team EmptySáb Dez 21, 2019 10:12 am por Paulo Sousa


As cores do Team

+2
Luis Godinho
FSantos
6 participantes

Ir para baixo

As cores do Team Empty As cores do Team

Mensagem  FSantos Ter Jan 15, 2013 5:06 am

Viva!
Como sou novo aqui mais valia estar calado e ir vendo o que se passa, o problema e' que sou irrequieto e fez-me alguma confusão, sendo o Playteam uma comunidade Portuguesa, porque têm as cores dos carros da equipa o verde e em vez do azul porque não o encarnado?
Um abraço!
FSantos
FSantos
Mecânico
Mecânico

Número de Mensagens : 19
Idade : 64
Data de inscrição : 14/01/2013

https://plus.google.com/photos/113784196729091935055/albums

Ir para o topo Ir para baixo

As cores do Team Empty Re: As cores do Team

Mensagem  Luis Godinho Ter Jan 15, 2013 8:44 am

boas

encarnado ? já foste lol! lol! lol!

eu que ando aqui à meia duzia de anos nunca consegui o encarnado lol! lol! lol! lol! lol!



luis godinho

Luis Godinho
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 960
Idade : 54
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As cores do Team Empty Re: As cores do Team

Mensagem  Nelson Ter Jan 15, 2013 12:08 pm

Isso não te sei responder study , eram estas as cores da equipa quando aqui cheguei e ainda não vi razões para alterar. Além disso, os carros brancos, verdes e azuis são já automaticamente associados à equipa e, por enquanto, não vejo razões para alterar. Não quer dizer que não se faça um "face lifting" no futuro, com consenso, mas em 2013 vamos manter esta imagem.

A "guerra" do azul e do vermelho é já uma lenda aqui entre alguns elementos (Monteiro e Godinho) ! albino

Volta e meia aparecem uns retrovisores vermelhos aqui e acolá... cherry
Nelson
Nelson
Boss
Boss

Número de Mensagens : 6899
Idade : 44
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As cores do Team Empty Re: As cores do Team

Mensagem  João Monteiro Ter Jan 15, 2013 1:25 pm

Luis Godinho escreveu:boas

encarnado ? já foste lol! lol! lol!

eu que ando aqui à meia duzia de anos nunca consegui o encarnado lol! lol! lol! lol! lol!



luis godinho

E não vais ter enquanto eu pintar os carros! lol!
João Monteiro
João Monteiro
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 994
Idade : 41
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As cores do Team Empty Re: As cores do Team

Mensagem  Luis Godinho Ter Jan 15, 2013 1:28 pm

[ lol! lol! lol!

o que vale é que te vais embora lol! lol!

quando chegares é só vermelho lol! lol! ~






luis godinho

Luis Godinho
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 960
Idade : 54
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As cores do Team Empty Re: As cores do Team

Mensagem  FSantos Dom Jan 20, 2013 2:04 pm

Nelson escreveu:Isso não te sei responder study , eram estas as cores da equipa quando aqui cheguei e ainda não vi razões para alterar. Além disso, os carros brancos, verdes e azuis são já automaticamente associados à equipa e, por enquanto, não vejo razões para alterar. Não quer dizer que não se faça um "face lifting" no futuro, com consenso, mas em 2013 vamos manter esta imagem.

A "guerra" do azul e do vermelho é já uma lenda aqui entre alguns elementos (Monteiro e Godinho) ! albino

Volta e meia aparecem uns retrovisores vermelhos aqui e acolá... cherry

Obrigado Nelson pela tua resposta, foi uma resposta de pessoa crescida e pelo que entendi já mais alguém colocou esta questão das cores.
Para mim tanto faz que seja azul, verde, encarnado ou 'as riscas, só achei curioso as cores que escolheram e como tudo tem um significado...perguntar não ofende.

Um abraço
FSantos
FSantos
Mecânico
Mecânico

Número de Mensagens : 19
Idade : 64
Data de inscrição : 14/01/2013

https://plus.google.com/photos/113784196729091935055/albums

Ir para o topo Ir para baixo

As cores do Team Empty Re: As cores do Team

Mensagem  Rui Paiva Ter Jan 22, 2013 12:25 am

Boas malta, como vai isso. Já não me lembro a ultima vez que postei por aqui, tempo é coisa que agora não tenho.
Mas vendo este tópico decidi dizer alguma coisa em relação ás cores.
As cores foram escolhidas pelo Carlos Guerreiro e concordadas por mim no 1º campeonato Playteam. A escolha de cores pelo Carlos foi devido ás cores da empresa dele, que vieram estampadas nos carros como "patrocinio", e não há outra razao. Se são cores feias e diferentes, sim talvez, mas o certo é que no 1º campeonatos demos nas vistas com as cores, não pela "beleza" mas sim pela diferenca, e numa grelha de partida com 21 carros as cores viam-se e viam-se BEM Laughing , até que geraram muitos comentários nos foruns e com isso conquistamos as outras equipas excelentes com a nossa simpatia e amadorismo.
E assim acho que as cores representam a nossa equipa mais que tudo, tal como o Nelson diz, nem precisam ver as letras da equipa, basta verem as cores e dizem "aí vem a malta da PLAYTEAM a dar me uma volta de avanço tongue " .
Para terem uma noção, as cores foram algo muito falado no inicio da PLAYTEAM. O Carlos fez a skin com pouca ou quase nenhuma experiencia, ao inves das outras equipas que apresentavam obras de arte.
No entanto numa grelha de partida as cores predominantes eram o Preto e o Vermelho. Lá havia um outro outro com um laranja e outros com Azul e branco, mas mais de 50 % eram pretos e vermelhos....POUCO SAL......no meio disto tudo a PLAYTEAM destoava .
Daí acho que por estas razoes "historicas" as cores deviam predominar iguais, pois já são praticamente a marca da PLAYTEAM.

PS: tivemos umas experiencias, com um carro roxo e outro amarelo, mas nada chega a estas cores Laughing

Um abraço a todos e continuação de boas corridas e amizades.
Rui Paiva
Rui Paiva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 1583
Idade : 46
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As cores do Team Empty Re: As cores do Team

Mensagem  Nelson Ter Jan 22, 2013 12:32 am

Boas Rui!

Bem aparecido! Very Happy

Nada melhor que um fundador para explicar a razão da escolha destas cores. Obrigado.

Vai passando por aqui, pelo fórum! Wink

Cumprimentos
Nelson
Nelson
Boss
Boss

Número de Mensagens : 6899
Idade : 44
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As cores do Team Empty Re: As cores do Team

Mensagem  Diogo Velosa Seg Dez 08, 2014 3:13 am

Eu quando entrei para a playteam, o primeiro campeonato que fiz de circuitos foi o ptsims academy de clios no race07, e eramos uns 7 a levar o verde e azul, e era exatamente isso que ouvia.. "Ai vem os playteam" eheheh... Realmente ja é uma imagem de marca da equipa, eu sinceramente nao sou muito fã do tom do azul, mas é realmente a nossa identidade! E depois de entrar para cá, percebi e sinto mais o seu significado e peso no simracing! Smile
Diogo Velosa
Diogo Velosa
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 783
Idade : 33
Data de inscrição : 25/02/2014

http://diogovelosa.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

As cores do Team Empty Re: As cores do Team

Mensagem  Nelson Seg Dez 08, 2014 9:30 am

Smile  Sobre as cores, fica também aqui esta explicação que deixei num outro tópico:

Quanto às cores presentes no logotipo, proponho que se mantenham apenas as que estão. O Carlos Guerreiro esclareceu-me alguns dados sobre a equipa. A escolha destas cores, azul e verde, não foi ao acaso. Estas cores foram escolhidas para transmitir energia, força, confiança. Completo um pouco isto dizendo que no espectro de luz visível aos nossos olhos, as radiações mais energéticas são o violeta, azul e também o verde. Lembro-me de ter estudado isto em Físico-Química. Portanto, até por aí estas cores fazem sentido. Com base nisto já nem me parece tão esquisito aquele BMW M3 de 2008 com cor a fugir para o violeta.

Quanto às cores nacionais, elas estarão bem presentes nos símbolos nacionais, sempre que se justifique, como tem acontecido até agora.

Nelson
Nelson
Boss
Boss

Número de Mensagens : 6899
Idade : 44
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As cores do Team Empty Re: As cores do Team

Mensagem  Rui Paiva Seg Dez 08, 2014 7:30 pm

Não há cores iguais...feias ou não são únicas e exclusivas nossas...e numa grelha de carros é fácil dizer : está ali malta da playteam.
E ao longo dos anos temos tido pinturas fantasticas com essas cores e já vi alguns com " inveja" Smile
Rui Paiva
Rui Paiva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 1583
Idade : 46
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As cores do Team Empty Re: As cores do Team

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos