Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 79 em Qui Out 17, 2024 3:12 am
Últimos assuntos
Coisas que se dizem...
4 participantes
Página 1 de 1
Coisas que se dizem...
Ontem depois da Fun Race do GTO, alguém escrevia assim no chat:
" Eu nas retas limpava os 997 todos,..."
Grande frase!
Só pelo facto de nos ( a mim e ao Mouga ) ter feito recuar um ano no tempo das memórias, já ganhou o prémio Afirmação do Ano !
E porquê?... perguntam voces...
Porque há um ano atrás , tanto eu como o Pedro Mouga achavamos que na nossa primeira prova até eramos uns gajos rapidos no pedal! Pois...a malta ia de GT1 e nas retas dava para passar uns BMW e uns Porsches...
Tál como este amigo, eram tempos de descobertas e de desilusões.
Afinal já cá andam uns tipos há uns anitos que fazem maravilhas com aqueles bolides e prova após prova, a desilusão de nunca os conseguir alcançar vai-se apoderando.
Até que chega o dia do Click !
Nesse dia passamos a ombrear com os melhores.
Mas isto não é para todos, nem todos têm aptidão para andar na frente.
Por isso uns andam nos primeiros lugares ao fim de uns tempos e os outros escrevem os textos.
Abraços.
" Eu nas retas limpava os 997 todos,..."
Grande frase!
Só pelo facto de nos ( a mim e ao Mouga ) ter feito recuar um ano no tempo das memórias, já ganhou o prémio Afirmação do Ano !
E porquê?... perguntam voces...
Porque há um ano atrás , tanto eu como o Pedro Mouga achavamos que na nossa primeira prova até eramos uns gajos rapidos no pedal! Pois...a malta ia de GT1 e nas retas dava para passar uns BMW e uns Porsches...
Tál como este amigo, eram tempos de descobertas e de desilusões.
Afinal já cá andam uns tipos há uns anitos que fazem maravilhas com aqueles bolides e prova após prova, a desilusão de nunca os conseguir alcançar vai-se apoderando.
Até que chega o dia do Click !
Nesse dia passamos a ombrear com os melhores.
Mas isto não é para todos, nem todos têm aptidão para andar na frente.
Por isso uns andam nos primeiros lugares ao fim de uns tempos e os outros escrevem os textos.
Abraços.
Re: Coisas que se dizem...
estas a ser mauzinho o rapaz e novo nisto
helder fonseca- Piloto
- Número de Mensagens : 534
Lembro-me que quando eu comecei, a única coisa que ultrapassava eram mesmo os correctores...
Convidad- Convidado
F1CT1C10U5 escreveu:Lembro-me que quando eu comecei, a única coisa que ultrapassava eram mesmo os correctores...
E esses , os correctores de pista, ainda hoje atrapalham bastante, de correctores só têm o nome...
bom isso tudo e verdade,no ano passado foi o 1 campeonato,eu so dizia merda nao vou conseguir andar ao pe destes gajos,sao autenticos aliens,e este ano e diferente ,so oiço fonix helder vai andar po caralho,e coisas piores ,isto e sinal k evolui muito,e agora ja começam a falar de mim e da playteam,e sao estes promenores k nos dias das corridas eles so por isso ja ficam nervosos ,esta mensagem e para os mais novos da equipa ,este ano e para os pardais ,e para o ano e para os pilotos da playteam ,boas corridas
helder fonseca- Piloto
As coisas que se dizem
Kimi: " I was having a shit"
Kimi: " I was having a shit"
Última edição por Carlos Guerreiro em Sáb Fev 14, 2009 4:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lira, editei o teu post para meter o video como desejavas.)
Nelson- Boss
- Número de Mensagens : 6899
Ja corrigi um problema que tinha com os sons de todos os carros menos do porsche hehhe
Ontem ainda fui brincar com o ferrari nesta prova que decorre, e meu espanto rodei em 1:29:800 cheio, porra que não chego nem perto com o porsche
Pra mim os correctores ainda são tipo muros, umas vezes passa-se limpo outras saio de pião
Na próxima época vou entrar nas corridas de novo, mas levo um formula 1, para ganhar alguma coisa
Para os mais novos, o melhyor de tudo é aproveitar a experiência que os outros adquiram em anos anteriores, relativamente a setups e formas de abordar as curvas.
Mas a coisas principais serão mesmo manter a calma e concentração.
Tivemos um exemplo flagrante nesta ultima corrida, o Carlos fez uma primeira parte impecável, muito certinho, depois de ir a boxe, perdeu concentração, deve ter perdido a calma devido a isto e foi um sem fim de erros (todos os cometemos)
O melhor amigo para ser rapido mesmo é o tempo (experiência), para ganhar corridas a consistência
Se precisarem de ajuda, falem com o Helder
Ontem ainda fui brincar com o ferrari nesta prova que decorre, e meu espanto rodei em 1:29:800 cheio, porra que não chego nem perto com o porsche
Pra mim os correctores ainda são tipo muros, umas vezes passa-se limpo outras saio de pião
Na próxima época vou entrar nas corridas de novo, mas levo um formula 1, para ganhar alguma coisa
Para os mais novos, o melhyor de tudo é aproveitar a experiência que os outros adquiram em anos anteriores, relativamente a setups e formas de abordar as curvas.
Mas a coisas principais serão mesmo manter a calma e concentração.
Tivemos um exemplo flagrante nesta ultima corrida, o Carlos fez uma primeira parte impecável, muito certinho, depois de ir a boxe, perdeu concentração, deve ter perdido a calma devido a isto e foi um sem fim de erros (todos os cometemos)
O melhor amigo para ser rapido mesmo é o tempo (experiência), para ganhar corridas a consistência
Se precisarem de ajuda, falem com o Helder
Francisco- Piloto
- Número de Mensagens : 247
estou loco para k voltes
helder fonseca- Piloto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 26, 2023 11:42 pm por Nelson
» Evento de final de ano da Playteam