PLAYTEAM


Participe do fórum, é rápido e fácil

PLAYTEAM
PLAYTEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 23 em Ter Nov 03, 2020 2:03 am
Últimos assuntos
»  REGISTO DE INSCRIÇÕES EM CAMPEONATOS 2022
Parece que começo eu... hehhee EmptySáb Ago 26, 2023 11:42 pm por Nelson

» Evento de final de ano da Playteam
Parece que começo eu... hehhee EmptyDom Dez 27, 2020 5:45 pm por silvinofakir

» Especificações de PC
Parece que começo eu... hehhee EmptyDom Set 13, 2020 8:37 am por Leonel Carneiro

» Cores Playteam no ACC
Parece que começo eu... hehhee EmptyQui maio 28, 2020 4:09 pm por mgsilva

» Le Mans 2020 Official
Parece que começo eu... hehhee EmptyDom maio 17, 2020 6:25 pm por Nelson

» Regresso ( Luís Godinho)
Parece que começo eu... hehhee EmptyQua Abr 22, 2020 7:40 pm por Rui Paiva

» ACC - quem corre aqui?
Parece que começo eu... hehhee EmptyTer Abr 14, 2020 8:59 am por André Silva

» Ao fim de 9 meses estou de Volta
Parece que começo eu... hehhee EmptySex Jan 17, 2020 7:31 am por André Silva

» 11 anos...
Parece que começo eu... hehhee EmptySeg Jan 06, 2020 10:39 am por Nelson

» FREE WEEKEND - RACEROOM 20-23 DEZ
Parece que começo eu... hehhee EmptySáb Dez 21, 2019 10:12 am por Paulo Sousa


Parece que começo eu... hehhee

Ir para baixo

Parece que começo eu... hehhee Empty Parece que começo eu... hehhee

Mensagem  Convidad Seg Nov 24, 2008 7:18 pm

Corria o dia de 3 de Novembro de 2005, em Donington - Inglaterra, 3ª prova do 1º campeonato nacional de GTR, organizado na altura pelo sim Racing Portugal.
O piloto rookie, Carlos Costa, ao serviço da também nova equipa PTS Racing, e ao volante do Porsche 996 GT3 RS andava em luta pelas primeiras posições, supreendentemente. Os adversários, eram os do costume. Rui Azevedo da Cyber Racing e Marco Rosas da Vitamina OSR. Estes foram os pilotos que acabaram nas 3 primeiras posições no final do campeonato. (Já agora um aparte, Rui Azevedo dominou o campeonato. A luta, foi apenas para o 2º lugar, e esta prova, apesar de ser apenas a 3ª de um total de 12, ajudou a decidir as posições finais do campeonato).

Carlos Costa, como de costume, optou por não parar na box e fazer a corrida toda com apenas um set de pneus, ao contrário de todos os seus adversários (na altura, era possível, dado que a duração das provas era de 80 minutos). Com as paragens nas boxes, assumiu a 1ª posição destacado, mas um par de erros atirou-o para o 3º lugar, atrás do 1º Rui Azevedo, seguido pelo 2º Marco Rosas.

Um desses erros foi deveras espetacular... Na travagem para os "Esses", Carlos perde o controlo do carro na travagem, e ao entrar pela gravilha... Bom, uma imagem vale mais do que 1000 palavras, mas neste caso vão mesmo duas:
Parece que começo eu... hehhee Grab_007
Parece que começo eu... hehhee Grab_009

Mortal completo, carro aterra direitinho, foi só meter a 1ª e seguir viagem. Grande susto apanhou o piloto que o precedia na pista, Gomes Silva, ao volante do Lamborghini Murcielago!

Mas o melhor ainda estava para vir. Já conformado com o 3º lugar, quando poderia ter sido um 1º se não fossem os erros, Carlos atravessa a meta. Leva o carro para a box, e antes da cerimónia do podium, a surpresa... Os resultados não oficiais mostram Carlos Costa em 2º e Marco Rosas em 3º. "O que se terá passado? Terá sido um erro na cronometragem?"

Após grande reboliço e análise da prova, chegou-se à conclusão que o piloto Marco Rosas decidiu levar o carro para a box antes de terminar a prova... E como a a box dele ficava antes da linha de meta, não chegou a concluir a prova, dando o 2º lugar de mão beijada ao seu adversário, Carlos Costa. lol!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parece que começo eu... hehhee Empty Re: Parece que começo eu... hehhee

Mensagem  Rui Paiva Seg Nov 24, 2008 9:22 pm

LOL...nao consigo é ver a imagem toda Very Happy
Rui Paiva
Rui Paiva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 1583
Idade : 46
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos