PLAYTEAM

Participe do fórum, é rápido e fácil

PLAYTEAM
PLAYTEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 79 em Qui Out 17, 2024 3:12 am
Últimos assuntos
»  REGISTO DE INSCRIÇÕES EM CAMPEONATOS 2022
PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! EmptySáb Ago 26, 2023 11:42 pm por Nelson

» Evento de final de ano da Playteam
PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! EmptyDom Dez 27, 2020 5:45 pm por silvinofakir

» Especificações de PC
PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! EmptyDom Set 13, 2020 8:37 am por Leonel Carneiro

» Cores Playteam no ACC
PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! EmptyQui maio 28, 2020 4:09 pm por mgsilva

» Le Mans 2020 Official
PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! EmptyDom maio 17, 2020 6:25 pm por Nelson

» Regresso ( Luís Godinho)
PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! EmptyQua Abr 22, 2020 7:40 pm por Rui Paiva

» ACC - quem corre aqui?
PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! EmptyTer Abr 14, 2020 8:59 am por André Silva

» Ao fim de 9 meses estou de Volta
PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! EmptySex Jan 17, 2020 7:31 am por André Silva

» 11 anos...
PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! EmptySeg Jan 06, 2020 10:39 am por Nelson

» FREE WEEKEND - RACEROOM 20-23 DEZ
PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! EmptySáb Dez 21, 2019 10:12 am por Paulo Sousa

PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ!

3 participantes

Ir para baixo

PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! Empty PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ!

Mensagem  Nelson Dom Jan 24, 2010 9:12 pm

Nelson
Nelson
Boss
Boss

Número de Mensagens : 6899

Ir para o topo Ir para baixo

PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! Empty Re: PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ!

Mensagem  Nelson Seg Jan 25, 2010 6:49 pm

Boa estreia para os dois. Logo vou tentar estar com um olho na transmissão. pirat
Nelson
Nelson
Boss
Boss

PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ! Empty Re: PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ!

Mensagem  Nelson Ter Jan 26, 2010 6:17 pm

Ontem segui a qualificação toda. O Márcio fez 4 voltas lançadas, depois caiu do servidor a alguns minutos do fim da sessão e não voltou a entrar. Estava em 1.46.3xx . O Marcos não apareceu. Depois não segui a corrida...

Melhor sorte para a próxima.
Nelson
Nelson
Boss
Boss

Mensagem  Rui Paiva Ter Jan 26, 2010 10:41 pm

Bem ...os novatos convinha não faltarem....
Rui Paiva
Rui Paiva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 1583

Mensagem  Marcio Sousa Qua Jan 27, 2010 1:09 pm

Boas,

A minha corrida não foi muito famosa, mas deu para chegar ao fim.

Tenho pena o Marcos não ter aparecido.

Durante a qualificação, a minha ligação caiu e o GTRe crachou por causa disso, mesmo na altura que tinha acabado de fazer alterações no setup, para poder baixar o tempo. Infelizmente não consegui guardar essas alterações a tempo.

Quando consegui entrar, faltavam cerca de 4 minutos para o fim da qualificação, portanto foi tudo a pressa.

Na corrida, logo no inicio dou um toque voluntário/involuntário, num Ferrari, ainda não percebi o porque de terem parado naquele local (logo a seguir a meta).
No Green Flag, fui rápido a responder, ultrapassando vários carros na ultima curva (ou não estavam atentos, ou não estavam a espera), e lá fui eu avançando e ganhando posições (estava a começar bem pensei eu).
Depois comecei a sentir o carro um pouco solto demais para o andamento que tentava impor e tive que levantar o pe para me manter em pista, se calhar estava com uma condução agressiva demais e era as tais alterações do setup que não tinham sido gravadas. Ainda assim, me diverti com um Aston Martin que me tentava pressionar, e estava a contar com ele para puxar mais por mim para me aproximar mais dos carros mais avançados (como fazem os ciclistas), mas devido se calhar a falta de experiência do piloto do Aston, ele acabou por ter alguns deslizes e me afastei dele.
Depois a certa altura, vejo o Delgado a me ultrapassar, pensei que havia qualquer coisa mal, não era ainda altura para estar a ser dobrado, quando olho para a classificação, reparo que estou em 7º sem fazer ultrapassagens... depois notei que o pessoal estava a parar para trocar de pneus, olho para o estado dos meus, e realmente estavam nas ultimas, portanto, era a minha vez de parar também.
Aí a coisa correu mal (devia ter praticado melhor a paragem) liguei demasiado cedo o limitador, e para não demorar muito, desliguei acelerei e voltei a ligar, para mim tinha entrado mesmo a justa a velocidade permitida, mudei de pneus e abasteci pouca coisa, que segundo os meus cálculos era estritamente o necessário. Quando saí recebo a indicação de Stop&Go (Droga), enquanto dou a volta noto um comportamento estranho no carro, pensei que eram dos pneus frios, faço a paragem obrigatória e lá vou eu para a corrida.
Mal entro em pista, noto qualquer problema no grip do carro, pneus frios pensei eu, mas um par de voltas depois, o problema continuava, o grip tinha desaparecido, parecia que tinha óleo na pista, o carro deslizava e fugia que nem um louco, la me adaptei ao comportamento, mas a certa altura tenho uma saída que me desfez a frente e me danificou a suspensão, ia em 13º, e tinha vinte e tal segundos de diferença para o meu perseguidor, a poucas voltas do fim, não me aventurei a reparar o dano, segui com cuidado para chegar ao fim e não ser ultrapassado, (só pensava nisso mesmo nesta altura). E assim foi, cheguei ao fim e me diverti bastante.

PS: Agora que eu estava a escrever acerca da falta de aderência depois da paragem, acho que devo ter colocado o tipo de pneu errado no carro, eu estava a usar tipo C, e tenho agora a impressão que coloquei tipo B. Quando chegar a casa vou verificar isso, pois na altura em que configurei as paragens, o carpack tinha a ordem de aquecimento dos pneus errada... depois vejo isso.

Peço desculpa pelo longo texto, mas queria fazer uma descrição adequada ao que aconteceu.

Abraço a todos
Marcio Sousa
Marcio Sousa
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 195

Mensagem  Rui Paiva Qua Jan 27, 2010 6:51 pm

Márcio o que vale é a participação...e a primeira é sempre para os patos.Parabéns e um abraço.O Marcos ficou mal na fotografia.Não apareceu e não avisou.
Rui Paiva
Rui Paiva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 1583

Mensagem  Nelson Qua Jan 27, 2010 8:06 pm

Os imprevistos acontecem... Já todos tivemos imprevistos. Smile Mas conforme tínhamos combinado, convém avisar para se tentar substituir com outro piloto. Wink
Nelson
Nelson
Boss
Boss

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo