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PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ!
3 participantes
PLAYTEAM :: GERAL - Público :: NEWS
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Nelson- Boss
- Número de Mensagens : 6899
Idade : 45
Data de inscrição : 02/12/2008
Re: PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ!
Boa estreia para os dois. Logo vou tentar estar com um olho na transmissão.
Nelson- Boss
- Número de Mensagens : 6899
Idade : 45
Data de inscrição : 02/12/2008
Re: PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ!
Ontem segui a qualificação toda. O Márcio fez 4 voltas lançadas, depois caiu do servidor a alguns minutos do fim da sessão e não voltou a entrar. Estava em 1.46.3xx . O Marcos não apareceu. Depois não segui a corrida...
Melhor sorte para a próxima.
Melhor sorte para a próxima.
Nelson- Boss
- Número de Mensagens : 6899
Idade : 45
Data de inscrição : 02/12/2008
Re: PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ!
Bem ...os novatos convinha não faltarem....
Rui Paiva- Piloto
- Número de Mensagens : 1583
Idade : 46
Data de inscrição : 10/11/2008
Re: PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ!
Boas,
A minha corrida não foi muito famosa, mas deu para chegar ao fim.
Tenho pena o Marcos não ter aparecido.
Durante a qualificação, a minha ligação caiu e o GTRe crachou por causa disso, mesmo na altura que tinha acabado de fazer alterações no setup, para poder baixar o tempo. Infelizmente não consegui guardar essas alterações a tempo.
Quando consegui entrar, faltavam cerca de 4 minutos para o fim da qualificação, portanto foi tudo a pressa.
Na corrida, logo no inicio dou um toque voluntário/involuntário, num Ferrari, ainda não percebi o porque de terem parado naquele local (logo a seguir a meta).
No Green Flag, fui rápido a responder, ultrapassando vários carros na ultima curva (ou não estavam atentos, ou não estavam a espera), e lá fui eu avançando e ganhando posições (estava a começar bem pensei eu).
Depois comecei a sentir o carro um pouco solto demais para o andamento que tentava impor e tive que levantar o pe para me manter em pista, se calhar estava com uma condução agressiva demais e era as tais alterações do setup que não tinham sido gravadas. Ainda assim, me diverti com um Aston Martin que me tentava pressionar, e estava a contar com ele para puxar mais por mim para me aproximar mais dos carros mais avançados (como fazem os ciclistas), mas devido se calhar a falta de experiência do piloto do Aston, ele acabou por ter alguns deslizes e me afastei dele.
Depois a certa altura, vejo o Delgado a me ultrapassar, pensei que havia qualquer coisa mal, não era ainda altura para estar a ser dobrado, quando olho para a classificação, reparo que estou em 7º sem fazer ultrapassagens... depois notei que o pessoal estava a parar para trocar de pneus, olho para o estado dos meus, e realmente estavam nas ultimas, portanto, era a minha vez de parar também.
Aí a coisa correu mal (devia ter praticado melhor a paragem) liguei demasiado cedo o limitador, e para não demorar muito, desliguei acelerei e voltei a ligar, para mim tinha entrado mesmo a justa a velocidade permitida, mudei de pneus e abasteci pouca coisa, que segundo os meus cálculos era estritamente o necessário. Quando saí recebo a indicação de Stop&Go (Droga), enquanto dou a volta noto um comportamento estranho no carro, pensei que eram dos pneus frios, faço a paragem obrigatória e lá vou eu para a corrida.
Mal entro em pista, noto qualquer problema no grip do carro, pneus frios pensei eu, mas um par de voltas depois, o problema continuava, o grip tinha desaparecido, parecia que tinha óleo na pista, o carro deslizava e fugia que nem um louco, la me adaptei ao comportamento, mas a certa altura tenho uma saída que me desfez a frente e me danificou a suspensão, ia em 13º, e tinha vinte e tal segundos de diferença para o meu perseguidor, a poucas voltas do fim, não me aventurei a reparar o dano, segui com cuidado para chegar ao fim e não ser ultrapassado, (só pensava nisso mesmo nesta altura). E assim foi, cheguei ao fim e me diverti bastante.
PS: Agora que eu estava a escrever acerca da falta de aderência depois da paragem, acho que devo ter colocado o tipo de pneu errado no carro, eu estava a usar tipo C, e tenho agora a impressão que coloquei tipo B. Quando chegar a casa vou verificar isso, pois na altura em que configurei as paragens, o carpack tinha a ordem de aquecimento dos pneus errada... depois vejo isso.
Peço desculpa pelo longo texto, mas queria fazer uma descrição adequada ao que aconteceu.
Abraço a todos
A minha corrida não foi muito famosa, mas deu para chegar ao fim.
Tenho pena o Marcos não ter aparecido.
Durante a qualificação, a minha ligação caiu e o GTRe crachou por causa disso, mesmo na altura que tinha acabado de fazer alterações no setup, para poder baixar o tempo. Infelizmente não consegui guardar essas alterações a tempo.
Quando consegui entrar, faltavam cerca de 4 minutos para o fim da qualificação, portanto foi tudo a pressa.
Na corrida, logo no inicio dou um toque voluntário/involuntário, num Ferrari, ainda não percebi o porque de terem parado naquele local (logo a seguir a meta).
No Green Flag, fui rápido a responder, ultrapassando vários carros na ultima curva (ou não estavam atentos, ou não estavam a espera), e lá fui eu avançando e ganhando posições (estava a começar bem pensei eu).
Depois comecei a sentir o carro um pouco solto demais para o andamento que tentava impor e tive que levantar o pe para me manter em pista, se calhar estava com uma condução agressiva demais e era as tais alterações do setup que não tinham sido gravadas. Ainda assim, me diverti com um Aston Martin que me tentava pressionar, e estava a contar com ele para puxar mais por mim para me aproximar mais dos carros mais avançados (como fazem os ciclistas), mas devido se calhar a falta de experiência do piloto do Aston, ele acabou por ter alguns deslizes e me afastei dele.
Depois a certa altura, vejo o Delgado a me ultrapassar, pensei que havia qualquer coisa mal, não era ainda altura para estar a ser dobrado, quando olho para a classificação, reparo que estou em 7º sem fazer ultrapassagens... depois notei que o pessoal estava a parar para trocar de pneus, olho para o estado dos meus, e realmente estavam nas ultimas, portanto, era a minha vez de parar também.
Aí a coisa correu mal (devia ter praticado melhor a paragem) liguei demasiado cedo o limitador, e para não demorar muito, desliguei acelerei e voltei a ligar, para mim tinha entrado mesmo a justa a velocidade permitida, mudei de pneus e abasteci pouca coisa, que segundo os meus cálculos era estritamente o necessário. Quando saí recebo a indicação de Stop&Go (Droga), enquanto dou a volta noto um comportamento estranho no carro, pensei que eram dos pneus frios, faço a paragem obrigatória e lá vou eu para a corrida.
Mal entro em pista, noto qualquer problema no grip do carro, pneus frios pensei eu, mas um par de voltas depois, o problema continuava, o grip tinha desaparecido, parecia que tinha óleo na pista, o carro deslizava e fugia que nem um louco, la me adaptei ao comportamento, mas a certa altura tenho uma saída que me desfez a frente e me danificou a suspensão, ia em 13º, e tinha vinte e tal segundos de diferença para o meu perseguidor, a poucas voltas do fim, não me aventurei a reparar o dano, segui com cuidado para chegar ao fim e não ser ultrapassado, (só pensava nisso mesmo nesta altura). E assim foi, cheguei ao fim e me diverti bastante.
PS: Agora que eu estava a escrever acerca da falta de aderência depois da paragem, acho que devo ter colocado o tipo de pneu errado no carro, eu estava a usar tipo C, e tenho agora a impressão que coloquei tipo B. Quando chegar a casa vou verificar isso, pois na altura em que configurei as paragens, o carpack tinha a ordem de aquecimento dos pneus errada... depois vejo isso.
Peço desculpa pelo longo texto, mas queria fazer uma descrição adequada ao que aconteceu.
Abraço a todos
Marcio Sousa- Piloto
- Número de Mensagens : 195
Idade : 46
Data de inscrição : 17/11/2008
Re: PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ!
Márcio o que vale é a participação...e a primeira é sempre para os patos.Parabéns e um abraço.O Marcos ficou mal na fotografia.Não apareceu e não avisou.
Rui Paiva- Piloto
- Número de Mensagens : 1583
Idade : 46
Data de inscrição : 10/11/2008
Re: PTSIMS GT2 EUROPEAN CUP COMEÇA AMANHÃ!
Os imprevistos acontecem... Já todos tivemos imprevistos. Mas conforme tínhamos combinado, convém avisar para se tentar substituir com outro piloto.
Nelson- Boss
- Número de Mensagens : 6899
Idade : 45
Data de inscrição : 02/12/2008
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