Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 79 em Qui Out 17, 2024 3:12 am
Últimos assuntos
Encontro Playteam
+8
Leonel Carneiro
Rui Paiva
manuelcalves
Nelson
Domingos Vaz
silvinofakir
João Monteiro
Paulo Sousa
12 participantes
PLAYTEAM :: GERAL - Público :: Geral
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Encontro Playteam
Pessoal
para a semana o Domingos Vaz faz anos, e o aniversariante estava a pensar " pagar " a toda a equipa um jantar de convívio, mas para isso, é necessário a malta se juntar.
há alguma ideia ?
As viagens são oferecidas pela GALP, é só apresentarem as facturas....
Nota: " " o entre aspas é a brincar, só se arranjarem 2 ou 3 projetos de arquitetura para ele fazer!
PRESENÇAS CONFIRMADAS:
Fernando Silva
Rui Paiva
Domingos Vaz
Nelson Lira
Paulo Sousa
Manuel Alves
João Mariz e família
Amigo do Rui Paiva
para a semana o Domingos Vaz faz anos, e o aniversariante estava a pensar " pagar " a toda a equipa um jantar de convívio, mas para isso, é necessário a malta se juntar.
há alguma ideia ?
As viagens são oferecidas pela GALP, é só apresentarem as facturas....
Nota: " " o entre aspas é a brincar, só se arranjarem 2 ou 3 projetos de arquitetura para ele fazer!
PRESENÇAS CONFIRMADAS:
Fernando Silva
Rui Paiva
Domingos Vaz
Nelson Lira
Paulo Sousa
Manuel Alves
João Mariz e família
Amigo do Rui Paiva
Última edição por Paulo Sousa em Qui Jul 13, 2017 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Sousa- Piloto
- Número de Mensagens : 1344
Re: Encontro Playteam
"Tá dito, tá dito!" Podem pagar-me o jantar aqui em Dublin, obrigado.
João Monteiro- Piloto
- Número de Mensagens : 994
Por a acaso é uma boa ideia mas de certeza a patroa dava me logo nas orelhas por deixar o pupilo para ir beber uns copos
silvinofakir- Piloto
- Número de Mensagens : 1027
tsss...tssss....
Hein??? Como??? ....Paga o patrão!!!!
Domingos Vaz- Mecânico
- Número de Mensagens : 16
Cada vez mais me quer parecer que o teu contrato vai ser revisto em baixa...
Nelson- Boss
- Número de Mensagens : 6899
Nelson escreveu:Cada vez mais me quer parecer que o teu contrato vai ser revisto em baixa...
já devia ter sido á muito tempo.....
Vou tentar organizar para o final do ano ( antes do NATAL ), o encontro Playteam .
Pergunto se preferem no Norte ? ou no Centro ? ou nas Ilhas ?
Paulo Sousa- Piloto
Ontem o Domingos disse-me que estavam a pensar organizar em Agosto, em Braga...
Nelson- Boss
Nelson escreveu:Ontem o Domingos disse-me que estavam a pensar organizar em Agosto, em Braga...
Agosto a malta não está de ferias? Se for nos ultimos 15 dias estou cá.
Paulo Sousa- Piloto
Paulo Sousa escreveu:Nelson escreveu:Ontem o Domingos disse-me que estavam a pensar organizar em Agosto, em Braga...
Agosto a malta não está de ferias? Se for nos ultimos 15 dias estou cá.
Eu também
manuelcalves- Piloto
- Número de Mensagens : 790
Se for em Braga ainda posso tentar dar uma saltada lá
silvinofakir- Piloto
Se eu puder vou!!!!
Rui Paiva- Piloto
- Número de Mensagens : 1583
Eu posso a partir das 21h que é quando saio do trabalho, mas se eu conseguir trocar a folga pode ser que seja melhor, é só dizerem o dia
Leonel Carneiro- Piloto
- Número de Mensagens : 88
Em qualquer data ou em qualquer lugar,
Eu vou!
Eu vou!
Fernando Silva- Piloto
- Número de Mensagens : 521
Acho que está na hora de alguém apresentar ai duas ou três datas para a malta começar a escolher.... já vi que está encaminhado
Paulo Sousa- Piloto
A ser em agosto, para mim, seria mais "fácil" depois de dia 27. Ou então ficava para comemoração dos 10 anos da Playteam, numa data entre o fim de 2017 e janeiro 2018.
Nelson- Boss
Já agora, só para perceberem o porquê de em agosto para mim ser mais "fácil" só depois de dia 27. A minha namorada vai estar de férias até essa data e, como já lhe tiro muitas horas o ano todo, não queria sobrepor o dia do nosso encontro com as férias dela, embora ela já me tenha dito que por ela isso não é obstáculo. Neste tipo de coisas, tive a "sorte" de encontrar "um anjo"!
Outra coisa. Seja onde for, e quando for, preferia que fosse alguém que não eu a tratar do local de "repasto".
Outra coisa. Seja onde for, e quando for, preferia que fosse alguém que não eu a tratar do local de "repasto".
Nelson- Boss
Ok malta!
Tenho andado por aí a sondar as possibilidade de se organizar um programa para o encontro da Playteam e como parece que há vontade suficiente aqui vai o que até agora sondei, então é assim:
Para os sábados de Setembro 16 e 23 um almoço ou uma jantarada, sem constrangimentos para os mais esfomeados e gulosos, a coisa ronda os 20 a 25€, no que me deu o orçamento de 20€ tem até a possibilidade de termos sala privativa, ambos os restaurantes ficaram de me enviar várias possibilidades de ementa para antecipadamente escolhermos, ambos são na zona de Matosinhos.
E Matosinhos porquê?
Porque tem o Kartódromo do Cabo do Mundo e o Indoor Kart Center de Matosinhos.
Para uma corrida no Cabo do Mundo, com treino de qualificação 5 min. + 15 min. de corrida = 20€/kart (mínimo 10 pilotos), aluguer individual 10 min. = 12.50€
A manhã do dia 16 já está toda ocupada, a tarde está ainda disponível mas..., no dia 23 de manhã ainda há vagas, fiz uma pré reserva para o meio dia desse dia!
http://www.cabodomundokarting.pt/web/
Para uma corrida no Indoor Kart Center, com o mesmo tempo de treino e corrida fica por 18€/kart, aqui não há mínimo de pilotos mas há máximo de 12 pilotos em pista (330 metros de perímetro). Aqui é mais fácil reservar, basta uma semana de antecedência mas só funciona a partir das 16h00.
https://www.kartcentermatosinhos.com/pista-e-comodidades/
Claro que isto é só uma ideia para os meus amigos se pronunciarem, ou, se possível arranjarem um programa melhor. Mas 40 a 45€ valem bem o prazer que posso tirar de um encontro destes. Ouvia aí para cima dizer que as deslocações eram por conta da Galp... por isso!
Claro que todo isto pode ser aberto a amigos ou familiares que pretendam acompanhar os Campeões da Playteam.
Vamos lá pessoal, desta vez a diversão é de modo diferente, digam qualquer coisa.
Tenho andado por aí a sondar as possibilidade de se organizar um programa para o encontro da Playteam e como parece que há vontade suficiente aqui vai o que até agora sondei, então é assim:
Para os sábados de Setembro 16 e 23 um almoço ou uma jantarada, sem constrangimentos para os mais esfomeados e gulosos, a coisa ronda os 20 a 25€, no que me deu o orçamento de 20€ tem até a possibilidade de termos sala privativa, ambos os restaurantes ficaram de me enviar várias possibilidades de ementa para antecipadamente escolhermos, ambos são na zona de Matosinhos.
E Matosinhos porquê?
Porque tem o Kartódromo do Cabo do Mundo e o Indoor Kart Center de Matosinhos.
Para uma corrida no Cabo do Mundo, com treino de qualificação 5 min. + 15 min. de corrida = 20€/kart (mínimo 10 pilotos), aluguer individual 10 min. = 12.50€
A manhã do dia 16 já está toda ocupada, a tarde está ainda disponível mas..., no dia 23 de manhã ainda há vagas, fiz uma pré reserva para o meio dia desse dia!
http://www.cabodomundokarting.pt/web/
Para uma corrida no Indoor Kart Center, com o mesmo tempo de treino e corrida fica por 18€/kart, aqui não há mínimo de pilotos mas há máximo de 12 pilotos em pista (330 metros de perímetro). Aqui é mais fácil reservar, basta uma semana de antecedência mas só funciona a partir das 16h00.
https://www.kartcentermatosinhos.com/pista-e-comodidades/
Claro que isto é só uma ideia para os meus amigos se pronunciarem, ou, se possível arranjarem um programa melhor. Mas 40 a 45€ valem bem o prazer que posso tirar de um encontro destes. Ouvia aí para cima dizer que as deslocações eram por conta da Galp... por isso!
Claro que todo isto pode ser aberto a amigos ou familiares que pretendam acompanhar os Campeões da Playteam.
Vamos lá pessoal, desta vez a diversão é de modo diferente, digam qualquer coisa.
Fernando Silva- Piloto
Divirtam-se malta! Quero ver fotos!
João Monteiro- Piloto
- Número de Mensagens : 994
João não consegues um desses low cost...?
Fernando Silva- Piloto
Fernando, como não tens Facebook, vou partilhar no nosso grupo de Facebook.
Nelson- Boss
Ora boa noite a todos,
Não queria perder uma bela oportunidade de me encontrar com a equipa e de divertir-me convosco, portanto vou fazer o possível para estar disponível para esse dia que acho que é no dia 23 pelo que eu percebi.
Eu não costumo andar muito por "fora" a explorar o país, mas com as modernices que temos agora, acho que tudo é possível.
Abraçois daqui do Leonel e depois digo-vos algo sobre estar disponível.
Não queria perder uma bela oportunidade de me encontrar com a equipa e de divertir-me convosco, portanto vou fazer o possível para estar disponível para esse dia que acho que é no dia 23 pelo que eu percebi.
Eu não costumo andar muito por "fora" a explorar o país, mas com as modernices que temos agora, acho que tudo é possível.
Abraçois daqui do Leonel e depois digo-vos algo sobre estar disponível.
Leonel Carneiro- Piloto
- Número de Mensagens : 88
Ainda á duas semana atras tive num pequeno convívio com a minha família e passamos no cabo do mundo como manda a tradição, se tiver disponibilidade podem contar comigo
silvinofakir- Piloto
Para mim encontro de simracing é almoço e kartada, ou kartada e almoço, para não haver enjoos.
Longe vão os tempos dos encontros da R4 sempre acompanhados com Kartada, tentei que alguma malta da Playteam se juntasse, mas com pouco sucesso.
Mas graças a esses encontros os 4 primeiros Playteamers conhecerem se pessoalmente.
Fernando, a tua ideia é excelente e contam comigo. Escolham a data e avisem.
Longe vão os tempos dos encontros da R4 sempre acompanhados com Kartada, tentei que alguma malta da Playteam se juntasse, mas com pouco sucesso.
Mas graças a esses encontros os 4 primeiros Playteamers conhecerem se pessoalmente.
Fernando, a tua ideia é excelente e contam comigo. Escolham a data e avisem.
Rui Paiva- Piloto
Ah, em relação ao kartodromo, prefiro de longe a opção outdoor. Indoor é mais para canalha, tipo arcade
Rui Paiva- Piloto
Nelson escreveu:Fernando, como não tens Facebook, vou partilhar no nosso grupo de Facebook.
Sim, sim, Nelson quanto mais gente se pronunciar ou der ideias, melhor!
Fernando Silva- Piloto
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5