Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 79 em Qui Out 17, 2024 3:12 am
Últimos assuntos
Opcoes de Cockpits
3 participantes
PLAYTEAM :: GERAL - Público :: Geral
Página 1 de 1
Opcoes de Cockpits
Gosta de alguma ajuda sobre cockpits disponiveis no mercado, procuro algo do genero do GT Omega PRO Racing Simulator Professional RS6 ou do OBUTTO R3VOLUTION, nao estou muito virado para o oZone pois parece me um pouco fragil (posso estar totalmente enganado a esse respeito, a verdade é que nunca tive contacto com nenhum destes tres artigos, mas por outro lado nao vejo ao certo como se justifica a diferença de valor do R3VOLUTION para o oZone sem ser por causa da "Estabilidade/Rigidez" da construçao). Procuro por opcoes alem destes tres deste genero para poder tirar secretaria que tenho actualmente de forma a aproveitar o espaço da melhor forma e usar o pc sem ser para sim racing (e para a Maria tambem poder usar o pc pós seus Facebooks e afins).
Amauri Di Maia- Piloto
- Número de Mensagens : 33
Re: Opcoes de Cockpits
Olha, não sei qual é o estado que aparece no teu bi mas, eu comprei um playseat challenge. Por um motivo que se calhar um dia mais tarde vais dar valor, é que o dobras e ficas com ele guardado num espaço pequeno tipo tabua de engomar (estou mm a falar a serio).
Portanto, um dia que tenhas visitas nao tens que desfazer tudo, dobras, metes ao lado da secretária e siga, ta arrumado.
Portanto, um dia que tenhas visitas nao tens que desfazer tudo, dobras, metes ao lado da secretária e siga, ta arrumado.
João Mariz- Piloto
- Número de Mensagens : 100
LOL sou casado e pai de um fedelho que parece que vai travar mal de uma roda como o pai, quanto ao espaço nao tenho qualquer problema pois tenho uma divisao da casa por minha conta e cabe cá qualquer tipo de cockpit, em tempo pensei num daqueles modular em alu 80/20 mas depois de conheçer os Obutto mudei de opiniao, pois tinha todo o interesse em usar o pc em algo mais do que sim racing, volta e meia ando no CS entre outros jogos com amigos e dava jeito o investimento ter outra utilidade alem do sim racing, e para alem disso tenho 3 tvs que vao ser um mimo, ha quem nao apoie o uso de tvs, mas como nunca tive monitores de 140hz ou parecido acho que nao me vai aborrecer muito... mas sinceramente cada vez estou mais virado para o Obutto Revolution mas custa o investimento inicial, andava a fazer contas a cerca de 500e e agora tenho de ponderar seriamente ir mais alem.
Amauri Di Maia- Piloto
Tenho o Obutto á 3 anos e até agora, sempre impecável....
Paulo Sousa- Piloto
- Número de Mensagens : 1344
qual o modelo que tens?
Amauri Di Maia- Piloto
o ozone, penso eu, tive de comprar o suporte dos 3 monitores
Paulo Sousa- Piloto
3 que Paulinho???
Fonix, por isso vcs dao conta de tudo
João Mariz- Piloto
- Número de Mensagens : 100
João Mariz escreveu:3 que Paulinho???
Joåo quando comecei em 2014 , na Comunidade R4 ( onde estão os pilotos mais fortes ) levava voltas de avanço. Os 3 monitores são uma vantagem, mas depois o que de facto altera os teus tempos é conhecer bem a pista, os pedais e volante e finalmente os treinos. Com a ajuda dos mais experientes ( Nelson, Domingos, João, Fernando e Silvino) fui evoluido e neste momento consigo chegar por vezes as top 5. Mas nunca ganhei uma corrida, tenho alguns pódios, mas vitórias só por equipas. Por isso a tua evolução vai acontecer.... Abraço
Paulo Sousa- Piloto
PLAYTEAM :: GERAL - Público :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 26, 2023 11:42 pm por Nelson
» Evento de final de ano da Playteam
Dom Dez 27, 2020 5:45 pm por silvinofakir
» Especificações de PC
Dom Set 13, 2020 8:37 am por Leonel Carneiro
» Cores Playteam no ACC