Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 79 em Qui Out 17, 2024 3:12 am
Últimos assuntos
IRacing Menbership
+2
Nelson
Paulo Sousa
6 participantes
PLAYTEAM :: GERAL - Público :: NEWS
Página 1 de 1
IRacing Menbership
Pessoal
se alguém estiver interessado numa conta, os preços estão a 50% de desconto.
http://www.iracing.com/membership/
Eu até alinhava caso, alguém fizesse companhia, pois não sei como funciona. E era engraçado levarmos a Palyteam ao patamar mais alto do Simracing. ( mesmo sendo os últimos )
se alguém estiver interessado numa conta, os preços estão a 50% de desconto.
http://www.iracing.com/membership/
Eu até alinhava caso, alguém fizesse companhia, pois não sei como funciona. E era engraçado levarmos a Palyteam ao patamar mais alto do Simracing. ( mesmo sendo os últimos )
Paulo Sousa- Piloto
- Número de Mensagens : 1344
Re: IRacing Menbership
Abri lá conta em 2012, também por alturas de uma promoção... Por isso, esta já não se aplica a mim.
Nelson- Boss
- Número de Mensagens : 6899
Tb tenho conta muito antiga. Nunca me puxou
Rui Paiva- Piloto
- Número de Mensagens : 1583
Agora que o Paulo já está convencido ( ), há mais alguém interessado?
Estou a pensar fazer o próximo campeonato com os novos Porsche (se possivel com o Paulo), mas o objectivo (que presumo que seja dos 2) é chegar ao campeonato maior de GTs e Protótipos.
Deixo aqui uns videos de ambos os campeonatos (estes estão a decorrer de momento, por isso só me juntarei ao seguinte).
Porsche Cup:
IMSA Sportscar:
Além disso os nossos conhecidos Paulo Honorato e Ricardo Gama, criaram uma nova comunidade para competições no iRacing, especiamente com GTs.
O link para o site deles é o seguinte: http://www.promastersseries.com/
Estou a pensar fazer o próximo campeonato com os novos Porsche (se possivel com o Paulo), mas o objectivo (que presumo que seja dos 2) é chegar ao campeonato maior de GTs e Protótipos.
Deixo aqui uns videos de ambos os campeonatos (estes estão a decorrer de momento, por isso só me juntarei ao seguinte).
Porsche Cup:
IMSA Sportscar:
Além disso os nossos conhecidos Paulo Honorato e Ricardo Gama, criaram uma nova comunidade para competições no iRacing, especiamente com GTs.
O link para o site deles é o seguinte: http://www.promastersseries.com/
João Monteiro- Piloto
- Número de Mensagens : 994
Qual é a média de preço de cada pista e cada pista? A mensalidade, em assinatura trimestral anda à volta dos 10 euros, não é?
Nelson- Boss
O preço de cada carro anda por volta dos 12$ e as pistas é entre 12$ e 15$.
A mensalidade (para 3 meses) sem descontos anda pelos 33$.
Ainda é o GRANDE problema do iRacing...
Mas está bem melhor do que da última vez que experimentei. Especialmente com os carros novos.
Podiam era baixar os preços.
A mensalidade (para 3 meses) sem descontos anda pelos 33$.
Ainda é o GRANDE problema do iRacing...
Mas está bem melhor do que da última vez que experimentei. Especialmente com os carros novos.
Podiam era baixar os preços.
João Monteiro- Piloto
Como funciona o iracing, é tipo o raceroom? Assim que compro as pistas e carros, fico sempre com eles? É que ja ouvi dizer que não..
Não....se não pagares mensalidade não podes correr... O Racerrom o que compras ficas...como nao tem mensalidade podes correr com o teu conteudo.
Epá mas esses preços ainda são bastante caros ao fim destes anos todos....ainda falam do Raceroom, porra!!!
Epá mas esses preços ainda são bastante caros ao fim destes anos todos....ainda falam do Raceroom, porra!!!
Rui Paiva- Piloto
- Número de Mensagens : 1583
Sim, mas tirando a mensalidade, o conteúdo passa a ser sempre meu?
E por exemplo, se eu comprar conteúdo, não pagar umas mensalidades, e depois voltar.. continuo com o conteúdo?
E por exemplo, se eu comprar conteúdo, não pagar umas mensalidades, e depois voltar.. continuo com o conteúdo?
Isso sim. Tudo o que compraste fica na tua conta. A única coisa que podes perder (é mais baixar que perder) é o teu valor de irating.
Tens é coisas que atentam os custos. Podes receber cerca de 10$ por ano só por correres nos campeonatos deles, algumas vezes por ano eles fazem promoções em que baixam o valor da mensalidade. Tens desconto também por compras em quantidade, tipo 10% se comprares 3 items, 20% se for 6 ou mais e tens ainda desconto mediante o conteúdo que já tenhas.
Basta teres um total de 40 carros ou pistas e tens outro desconto de 20%, acho eu.
Não tenho a certeza das percentagens, mas não deve andar longe do que disse.
Tens é coisas que atentam os custos. Podes receber cerca de 10$ por ano só por correres nos campeonatos deles, algumas vezes por ano eles fazem promoções em que baixam o valor da mensalidade. Tens desconto também por compras em quantidade, tipo 10% se comprares 3 items, 20% se for 6 ou mais e tens ainda desconto mediante o conteúdo que já tenhas.
Basta teres um total de 40 carros ou pistas e tens outro desconto de 20%, acho eu.
Não tenho a certeza das percentagens, mas não deve andar longe do que disse.
João Monteiro- Piloto
Ontem, por coincidência, recebi no mail um código para 25% de desconto na mensalidade, caso queira reativar a conta.
Nelson- Boss
Depois diz o que achas.
João Monteiro- Piloto
Eu penso que tenho o volante mal configurado. Andei com os mazda e o volante vira só 90º graus.... é mesmo assim? (apesar de ter 900º no profiler e no jogo)
Gostei bastante das ovais
Gostei bastante das ovais
No jogo, ou o teu?
No jogo a maior parte dos carros só têm a animação dos braços a fazer algo tipo 90º graus sim... Desliga os braços nas opções que o volante no jogo vira igualzinho ao da vida real.
Se for o real, corre o configurador de novo a ver se não te falhou algo.
Eu também passei a gostar de ovais com o iRacing, mas sou uma lástima (além que em rookie nas ovais é só cacetada ), por isso só me dediquei praticamente a "road".
No jogo a maior parte dos carros só têm a animação dos braços a fazer algo tipo 90º graus sim... Desliga os braços nas opções que o volante no jogo vira igualzinho ao da vida real.
Se for o real, corre o configurador de novo a ver se não te falhou algo.
Eu também passei a gostar de ovais com o iRacing, mas sou uma lástima (além que em rookie nas ovais é só cacetada ), por isso só me dediquei praticamente a "road".
João Monteiro- Piloto
Epa estão os dois... o virtual e o real!
Até agora não gostei de nada sem ser as ovais, estas pistas feitas a laser são uma maravilha!
Até agora não gostei de nada sem ser as ovais, estas pistas feitas a laser são uma maravilha!
Parece que ja endireitei o volante. Mas epa... isto nao tem nada de "especial" em relação aos outros, e ate parece que o Assetto e o Raceroom têm melhor forcefeedback que o iracing. É um bom simulador, disso nao ha dúvidas, mas acho que se paga por coisas que podemos encontrar noutros com a mesma qualidade. A unica coisa boa do iracing sao os campeonatos oficiais!
Se continuar no iracing será pelas ovais, que são mesmo muito boas aqui... o resto gosto mais dos outros.
Vou tentar fazer umas corridinhas ovais e decidir
Vou tentar fazer umas corridinhas ovais e decidir
Eu tenho conta no iRacing, ando a lutar literalmente para subir de classe, sou D em road e oval, se alguem me quiser adicionar ou depois convidar para umas voltinhas o meu nome no iRacing é Amauri Di Maia, alem do basico só tenho o Porsche a pista de Nurbur e uma outra.
Amauri Di Maia- Piloto
- Número de Mensagens : 33
Eu e o Paulo andavamos activos, mas pouco depois do Paulo parar por ter acabado a mensalidade, a minha também acabou e como não gosto de correr sem companhia decidi não renovar.
Eu sou classe B e o Paulo é classe C.
Talvez renove na próxima season, mas vai depender como vai andar o meu tempo. Gostava de voltar a fazer campeonatos aqui com a malta da Playteam, por isso até posso deixar o iracing mais de lado por uns tempos.
Talvez renove na próxima season, mas vai depender como vai andar o meu tempo. Gostava de voltar a fazer campeonatos aqui com a malta da Playteam, por isso até posso deixar o iracing mais de lado por uns tempos.
João Monteiro- Piloto
João com 3 provas em que nao tinha andamento e de levar tanta cacetada, fiquei frustrado e deixei de investir.João Monteiro escreveu:Eu e o Paulo andavamos activos, mas pouco depois do Paulo parar por ter acabado a mensalidade, a minha também acabou e como não gosto de correr sem companhia decidi não renovar.
Mas gostava de fazer corridas contigo, por isso vamos descobrir ai um campeonato em portugal ou estrangeiro para corrermos todos juntos. Tipo 8 como estamos agora no r3r
Paulo Sousa- Piloto
- Número de Mensagens : 1344
PLAYTEAM :: GERAL - Público :: NEWS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Ago 26, 2023 11:42 pm por Nelson
» Evento de final de ano da Playteam
Dom Dez 27, 2020 5:45 pm por silvinofakir
» Especificações de PC
Dom Set 13, 2020 8:37 am por Leonel Carneiro
» Cores Playteam no ACC