PLAYTEAM


Participe do fórum, é rápido e fácil

PLAYTEAM
PLAYTEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 23 em Ter Nov 03, 2020 2:03 am
Últimos assuntos
»  REGISTO DE INSCRIÇÕES EM CAMPEONATOS 2022
Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam EmptySáb Ago 26, 2023 11:42 pm por Nelson

» Evento de final de ano da Playteam
Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam EmptyDom Dez 27, 2020 5:45 pm por silvinofakir

» Especificações de PC
Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam EmptyDom Set 13, 2020 8:37 am por Leonel Carneiro

» Cores Playteam no ACC
Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam EmptyQui maio 28, 2020 4:09 pm por mgsilva

» Le Mans 2020 Official
Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam EmptyDom maio 17, 2020 6:25 pm por Nelson

» Regresso ( Luís Godinho)
Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam EmptyQua Abr 22, 2020 7:40 pm por Rui Paiva

» ACC - quem corre aqui?
Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam EmptyTer Abr 14, 2020 8:59 am por André Silva

» Ao fim de 9 meses estou de Volta
Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam EmptySex Jan 17, 2020 7:31 am por André Silva

» 11 anos...
Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam EmptySeg Jan 06, 2020 10:39 am por Nelson

» FREE WEEKEND - RACEROOM 20-23 DEZ
Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam EmptySáb Dez 21, 2019 10:12 am por Paulo Sousa


Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam

4 participantes

Ir para baixo

Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam Empty Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam

Mensagem  RuiFrias Ter Out 11, 2016 1:20 pm

Boas pessoal

Gostaria de partilhar convosco um acontecimento recente que não tem mais de 2 semanas.

Estou com a Playteam desde 2013, na altura juntei-me graças ao convite do Róias, e comecei por fazer umas provas com o Curvelo e o Giestam no RBR.
Sempre fui "viciado" em rali, e a Playteam permitiu-me precisamente jogar o que gosto, em comunidade e não apenas em offline, do estilo que gosto, com a disponibilidade que tenho, entre amigos e malta porreira. A assim continua, agora mais no DiRT, ou no que quer que venha a surgir.
Mas o gosto por ralis vem desde miúdo (lá tinham os meus pais de ir ao rali comigo, para eu poder ver os carros a passar), portanto jogos de rali na infância e adolescência, e agora aos 30anos, os simuladores, volantes e baquetes, não são novidade nenhuma para eles.....

Também esta possibilidade de levar nas viaturas da Playteam as cores dos nossos projectos e empresas, ou de amigos, ou familiares, etc, é interessante! Mesmo que o "retorno" possa não ser medido monetariamente, o que vai parar à internet, da internet nunca mais sai, e ajuda a espalhar a palavra obviamente. E se for na mão de campeões, melhor ainda.

Agora a outra parte realmente importante:

Em 2014 o meu pai abriu uma empresa (pequena, de dimensão local aqui nos Açores), chamada Rogimóveis Imobiliária, com uma pequena carteira de clientes, mas que vai mediando alguns negócios interessantes em moradias familiares, casas de veraneio e turismo rural, etc. É esse logótipo que tem surgido nos carros desde este ano, uma vez maior, outras vezes mais pequeno. Deixo já agora os links da empresa  Razz  Website Rogimóveis e Facebook Rogimóveis.

Há uns dias atrás, o meu pai decidiu fazer uma pesquisa no Google por "Rogimóveis", ou algo do género, para ver quais os resultados que apareciam...... e deu de caras com isto (notícia do título de Diogo Velosa):
Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam Aool85

Bom, digo-vos que o homem ficou maluco! Maluco no bom sentido, ligou-me para perguntar o que era aquilo, que carro era, que notícia era, que piloto era aquele, quem tinha feito a decoração, etc etc.... No fundo ele adorou! Não sendo um meio tradicional de divulgação, não sabia bem o que esperar, mas fico contente por ele ter gostado, ainda para mais quando foi descoberto por ele mesmo (e depois ainda partilhou, levando assim o nome da Playteam a mais gente).

Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam 2mqq3np Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam 2irx4eu

Obrigado Playteam, por este tempo convosco (mesmo que muitas vezes desaparecido em combate), por estar inserido num meio onde posso jogar algo que gosto com amigos, e agora simultaneamente por ajudarem a divulgar algo que mais do que importante para mim, é importante para o meu pai, pelo menos enquanto ele mantiver essa actividade.

Abraço!


Última edição por RuiFrias em Ter Out 11, 2016 6:12 pm, editado 1 vez(es)
RuiFrias
RuiFrias
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 106
Idade : 38
Data de inscrição : 28/05/2013

https://www.youtube.com/user/frizer86

Ir para o topo Ir para baixo

Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam Empty Re: Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam

Mensagem  Nelson Ter Out 11, 2016 5:28 pm

O link do facebook não funciona.
Nelson
Nelson
Boss
Boss

Número de Mensagens : 6899
Idade : 44
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam Empty Re: Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam

Mensagem  RuiFrias Ter Out 11, 2016 6:05 pm

Nelson escreveu:O link do facebook não funciona.
Acabei de testar e funciona Smile

EDIT: ahhh a noticia do Velosa, ok, está resolvido.
RuiFrias
RuiFrias
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 106
Idade : 38
Data de inscrição : 28/05/2013

https://www.youtube.com/user/frizer86

Ir para o topo Ir para baixo

Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam Empty Re: Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam

Mensagem  João Monteiro Ter Out 11, 2016 7:43 pm

Excelente Rui!
Muito bom que o teu pai gostou!

Playteam a marcar passo "nas internets"! Laughing
João Monteiro
João Monteiro
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 994
Idade : 41
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam Empty Re: Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam

Mensagem  silvinofakir Ter Out 11, 2016 8:29 pm

E por estas e por outras que é impossivel de não gostar deste "nosso mundo"
silvinofakir
silvinofakir
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 1027
Idade : 39
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam Empty Re: Rogimóveis Imobiliaria - a "loucura" do meu pai com os carros da Playteam

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos