PLAYTEAM


Participe do fórum, é rápido e fácil

PLAYTEAM
PLAYTEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 23 em Ter Nov 03, 2020 2:03 am
Últimos assuntos
»  REGISTO DE INSCRIÇÕES EM CAMPEONATOS 2022
Alguma tristesa EmptySáb Ago 26, 2023 11:42 pm por Nelson

» Evento de final de ano da Playteam
Alguma tristesa EmptyDom Dez 27, 2020 5:45 pm por silvinofakir

» Especificações de PC
Alguma tristesa EmptyDom Set 13, 2020 8:37 am por Leonel Carneiro

» Cores Playteam no ACC
Alguma tristesa EmptyQui maio 28, 2020 4:09 pm por mgsilva

» Le Mans 2020 Official
Alguma tristesa EmptyDom maio 17, 2020 6:25 pm por Nelson

» Regresso ( Luís Godinho)
Alguma tristesa EmptyQua Abr 22, 2020 7:40 pm por Rui Paiva

» ACC - quem corre aqui?
Alguma tristesa EmptyTer Abr 14, 2020 8:59 am por André Silva

» Ao fim de 9 meses estou de Volta
Alguma tristesa EmptySex Jan 17, 2020 7:31 am por André Silva

» 11 anos...
Alguma tristesa EmptySeg Jan 06, 2020 10:39 am por Nelson

» FREE WEEKEND - RACEROOM 20-23 DEZ
Alguma tristesa EmptySáb Dez 21, 2019 10:12 am por Paulo Sousa


Alguma tristesa

5 participantes

Ir para baixo

Alguma tristesa Empty Alguma tristesa

Mensagem  Teles Qua Jan 14, 2009 1:09 pm

Boas

Bom, vou tentar ser breve porque sei quando Comento algo é sempre Testamento e tb não estou com muita cabeça hoje.

Ontem não fui á Prova de Pau porque apareceu aqui um amigo meu com umas novidades que talvez vão mudar um pouco a minha vida...
Como vcs sabem eu estou desempregado e esse meu amigo veio dizer-me que onde ele trabalha estão a meter pessoal se eu estava interessado em ir para lá...
Aquilo são Armazéns de Hipermercados, tem a parte de Armazém ou para Distribuição, normalmente esse tipo de trabalho é por Turnos e na Distribuição é difícil ter um horário certo de chegar a casa, axo que vcs sabem disso tudo.
Para a semana vou lá me inscrever e ver o que vai dar, não é nada concreto e até pode ser que nem seja aceite, mas de trabalho neste momento uma "Cunha" ajuda um pouco.
Sendo assim talvez seja melhor a PlayTeam ir procurando um Substituto para me substituir nos Campeonatos que estou inscrito...
Eu sei que é chato para a PlayTeam, mas para mim também não é fácil estar a fazer isto, só que é a minha vida profissional que está em jogo e não há muita escolha para fazer...
Eu não vou dizer aqui o tempo que estou desempregado e em casa sem fazer nada porque até ía parecer mal, mas já é muito tempo e a vida não é assim, alem disso da maneira como está a crise com respeito a arranjar trabalho qualquer oportunidade que apareça á que aproveitar.
É pena porque gastei alguns € com isto dos carros e estava a gostar das corridas, comprei o G25 que vcs sabem o preço, não estou arrependido de o ter comprado mas na altura custou a dar os €, comprei as Licenças tanto da R4 como da PTSims, comprei os jogos, Auscultadores e para agora não servir de nada.
Mas pronto, é a vida.

Como disse ainda não é nada certo e nesta Prova de Barcelona e talvez na segunda (não lembro a data) ainda devo entrar... Mas depois a já não sei.

Peço desculpa por isto, mas ver o que vai dar.
Cumps
Teles
Teles
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 97
Idade : 56
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma tristesa Empty Re: Alguma tristesa

Mensagem  Rui Paiva Qua Jan 14, 2009 2:31 pm

Mas qual tristesa qual que...se arranjares esse emprego é dia de alegria pois isto está difícil para os empregos...Em relação ao teu vício,mesmo que não possas participar nos campeonatos,mas horas livres podes sempre ir para os servers matar o vício.Boa Sorte Teles.Abraço
Rui Paiva
Rui Paiva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 1583
Idade : 46
Data de inscrição : 10/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma tristesa Empty Re: Alguma tristesa

Mensagem  Nelson Qua Jan 14, 2009 4:59 pm

Concordo o com Rui, não concordo com o título do tópico. E o dinheiro gasto ainda vai servir para desfrutar de algumas horas de lazer.

Cumprimentos e votos de que tudo corra pelo melhor.
Nelson
Nelson
Boss
Boss

Número de Mensagens : 6899
Idade : 44
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma tristesa Empty Re: Alguma tristesa

Mensagem  helder fonseca Qua Jan 14, 2009 7:06 pm

bom teles e com alguma tristeza k recebo esta noticia,mas primeiro esta a nossa vida e so depois o nossos vicios,trata primeiro do trabalho e depois das corridas, mas ficas ja sabendo uma coisa ,partecipes ou nao no campeonato seras sempre um membro da equipa playteam,se nao dere este ano sera no proximo,fica bem um abraço cheers
helder fonseca
helder fonseca
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 534
Idade : 56
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma tristesa Empty Re: Alguma tristesa

Mensagem  Teles Qua Jan 14, 2009 7:38 pm

Obrigado pelo apoio pessoal.

Como disse, ainda não é nada certo e com estas coisas de Emprego também nunca se sabe.
Haver vamos.
De qualquer das maneiras se a coisa correr bem tenho pena de não ir aos Campeonatos e em parte ficar um pouco afastado da Equipa e dos Carros.
Mas é como disse haver vamos o que vai dar, é porque eu também não tenho Curso nenhum nem a Escolaridade mínima que muitas empresas pedem, e por isso é que apesar da "Cunha" nunca se sabe o que poderá dar.

Mais uma vez Obrigado.

Mas amanhã lá estarei em Barcelona Razz , já testei a Pista, pouco, e aquelas curvas e S finais são um desatino. Wink
Teles
Teles
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 97
Idade : 56
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma tristesa Empty Re: Alguma tristesa

Mensagem  Luis Godinho Qua Jan 14, 2009 10:04 pm

teles, a ultima coisa a morrer é a esperança enquanto ouver esperança ha vida.


ja agora o que fizeste antes e o que sabes fazer .pode ser que eu te possa ajudar.



FORÇA , MELHORES DIAS VIRAM


LUIS GODINHO

Luis Godinho
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 960
Idade : 54
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma tristesa Empty Re: Alguma tristesa

Mensagem  Teles Qua Jan 14, 2009 10:54 pm

Epa, ó Godinho, isso é um Currículo enorme, quase a minha vida. Smile

Mas aqui vai mais ou menos...
Já para começar já trabalhei em quase todos os ramos e não sei fazer nada... Isso porque em todo o lado que trabalhei quase sempre fui Ajudante, coisa que hoje em dia axo que já nem é esse nome que dão, está mais fino essa função.
Já trabalhei em Serralharia, alumínio e ferro, Servente Pedreiro, já andei numa empresa de estradas, alcatroar e manutenção, estive num Empreiteiro que fazia Iluminação Publica para a EDP, na altura ainda era EDP, (meter alampadazinhas nos Postes, candeeiros, passar cabos etc e alguns armazéns, isto que eu me lembre.
O meu ultimo trabalho foi distribuição de Tremoços, Amendoins e Azeitonas aí por Mercados, era uma empresa pequena de um familiar, mas que acabou por ir á falência.

Até já estive no Brasil á 8 ou 9 anos atraz, conheci uma pessoa de lá e fui á aventura (coisa que não é muito da minha maneira de ser) tive lá 6 meses, tirei lá um Curso de Redes e Montagem de Computadores, qualquer coisa assim, que não vale de nada hoje, mas pronto na altura ía para tentar mudar a minha vida e ficar lá, mas nada deu certo, nem trabalho nem mulher. hehe Very Happy
E acabei por voltar á base.

O meu problema é que não conheço nada em Lisboa, porque apesar da crise, em Lisboa sempre á mais oportunidades, depois como disse não sou especializado em nada, tenho 40 anos, e a escolaridade é a mínima dos tempos antigos... Escola nunca foi comigo.
E agora é que são elas.

Mas é a vida e pronto.

Abraço
Teles
Teles
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 97
Idade : 56
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma tristesa Empty Re: Alguma tristesa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos